Aos bauruenses que gostam e aproveitam as feiras da cidade, a notícia é boa. Duas importantes feiras de artesanato lançaram o calendário de fevereiro, com toda a programação. A primeira feira tem início no próximo sábado, 3 de fevereiro, das 9h às 17h. É a Feira Ubá, que será realizada na Praça Anacleto Chaves, no Jardim Marambá. Já a Feira Economia Criativa tem início no dia 24 de fevereiro, das 8h às 19h, na Praça do Flamboyants.

Confira o calendário das feiras de artesanato:

Feira Ubá (9h às 17h):
3 de fevereiro: Praça Anacleto Chaves;
11 de fevereiro, Parque Vitória Régia;
18 de fevereiro, Museu da Imagem e do Som.

Feira Economia Criativa (8h às 19h):
24 de fevereiro: Praça do Flamboyants;
25 de fevereiro: Praça Copaíba.

Como participar?
É artesão e quer participar da Feira Ubá, então entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, pelo telefone 3232-4343. Você deve fazer o agendamento de horário e obter informações sobre a documentação necessária.

Primeiramente, os trabalhos serão avaliados e, após a aprovação, o artesão recebe uma carteira de identificação emitida pela Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (SUTACO), que o credencia para a participação de Feiras Artesanais, dentro do Estado.

Já a Feira de Economia Criativa é realizada por microempreendedores de Bauru com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e a produção criativa, pautada na sustentabilidade. A ação conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon).

Para mais informações, acesse: www.bauru.sp.gov.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …