A primeira edição do Bazar do Desapego de 2018 vai rolar no fim de semana de Carnaval! O evento, que agora é chamado de BD Fashionista, será em parceria com a loja MD Lounge, conhecida por trazer marcas cariocas, como Farm, Oh, Boy!, Espaço Fashion e Maria Filó para Bauru.

Tamylin Silva, sócia-proprietária do BD, esteve no Rio de Janeiro para o evento Veste Rio e percorreu os principais bazares de Moda Rio por lá. Foi assim, que a bauruense teve a ideia de trazer um pedacinho da “Cidade Maravilhosa” para Bauru.

Ao lado de Mayra Ferraz, também sócia e organizadora do Bazar do Desapego, o evento traz nessa edição as principais grifes cariocas com preço de desapego, com descontos de até 80%.

A seleção de peças foi feita especialmente para o Carnaval para quem está de olho em peças para poder usar nos bloquinhos e, depois, reaproveitar para a vida. O evento também contará com o cantinho da maquiagem, para quem quiser passar no bazar e já sair purpurinada para pular o carnaval. E o melhor, é free! É só chegar!

O bazar acontece nos dias 9 e 1o de fevereiro (sexta e sábado), das 9h às 19h.

Local: Rua Antônio Alves 15-70 (na loja MD Lounge).

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/bdfashionista

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …