Comprar presentes para alguém, muitas vezes, é difícil. É verdade que existem muitas opções que são um verdadeiro coringa, mas quando queremos presentear uma pessoa especial, também queremos ser lembrados por aquilo. Por isso, é importante relacionar a personalidade da pessoas com o objeto e, nessas horas, a criatividade é fundamental. O melhor de tudo é que essa dica vale tanto para mulheres, quanto para homens e para as crianças.

Pensando em um modo diferente de presentear, a empresária bauruense Aloma Rezende foi buscar produtos criativos e inovadores para oferecer aos clientes.  “Hoje em dia, presentear é um mimo. Por isso a loja chama Mimos & Manias. Você não vai dar um presente caro, você vai dar uma lembrança para ela. Isso vira uma mania, porque você vem aqui e já lembra de uma pessoa, lembra da outra e é para todo mundo”, diz Aloma.

Variedades para todo mundo

As opções são inúmeras, a loja conta com mais de 700 produtos que vão de R$23,90 a R$300,00. Entre eles estão canecas, almofadas para pipoca, porta-retratos, quadros, copos de cervejas e até uma torre de chope. Segundo Aloma, a loja segue tendências criativas, “A tendência agora é o unicórnio e até as mulheres adultas estão utilizando. Eu vendi uma pantufa de unicórnio para uma mãe. Então, a minha ideia é trazer para Bauru a inovação no ramo de presentes criativos. Não é uma loja tradicional que você vai encontrar uma bandeja, que você encontra em qualquer lugar”, destaca.

A loja está sempre oferecendo novidades, já que inovação, segunda a empresária, é a palavra-chave quando se pensa na Mimos & Manias. Nesse sentido, há também os produtos de temporada, específicos para uma data, como por exemplo Dia dos Pais, formaturas, entre outras.

Mimos & Manias desde o começo

Tudo começou em outubro de 2017, ainda quando Aloma trabalhava ao lado do marido na imobiliária do casal. A loja iniciou dentro do espaço da imobiliária, mas, com o crescimento, ela decidiu procurar um lugar específico. Hoje em dia, o espaço fica na Galeria Spot (em frente ao Flipper Lanches).

“Eu procurei vários pontos, quando eu vi esse aqui eu pensei ‘é esse!’. Perto do shopping, aqui tem um corredor comercial muito bom, a galeria é nova e tem um espaço bacana. Além disso, dá pra guardar nosso estoque e esse é um detalhe. Nós temos aproximadamente 700 itens aqui e, para cada um, tenho três unidades no estoque. É bastante coisa”, conta Aloma.

Onde comprar?

Para quem ainda não conhece, a idealizadora do espaço garante diversidade, qualidade e transparência na negociação. “Nós damos garantia do produto, então o cliente pode comprar com tranquilidade. Além disso nós trabalhamos com produtos de marcas de qualidade. Nós também emitimos Cupom Fiscal e Nota Fiscal Paulista, então eu sigo o protocolo para o meu cliente sair daqui feliz e fazer feliz quem ele vai presentear”, diz.

Além da loja física, localizada na Rua Henrique Savi, 12-15, loja 7, os produtos da Mimos & Manias podem ser encontrados na loja virtual pelo link www.mimosemanias.com.br e são vendidos para todo o Brasil. Diversos itens da loja também podem ser encontrados na página do Facebook ou pelo Instagram.

 

publieditorial

Serviço
Mimos & Manias – Rua Henrique Savi, 12-15, loja 7 (em frente ao Flipper Lanches)
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 19h, e ao sábados, das 10h às 17h
Telefone: (14) 3204-1400 / (14) 99129-3331 (Whatsapp)
Facebook: Mimos e Manias Bauru
Instagram: mimos_e_manias

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…