Apesar da bagunça e do som alto, o Carnaval significa diversão. Por isso, nem os bebês devem ficar de fora da tradicional folia brasileira. Pensando nos pequenos, o Bauru Shopping está preparando o Carnaval dos Bebês – primeiro Carnaval de Bauru feito especialmente para quem tem pouca idade.

Em 2018, o centro de compras oferece às famílias um espaço diferente para que possam pular Carnaval com segurança e conforto para os bebês. Além das atrações lúdicas, a programação conta com apresentação de bandas com som adequado para a faixa etária dos pequenos.

Primeiro Carnaval dos Bebês de Bauru

O Carnaval dos Bebês será realizado no dia 11 de fevereiro (domingo), das 13h às 18h, e conta com programação gratuita para os pequenos. Entre as atividades estão show com banda, matinê de pais e filhos com desfile de bonecões, contação de histórias e teatro de bonecos. Confira a programação completa: 

  • 13h às 14h – Banda Bateria dos Bebês: eles irão tocar e cantar marchinhas tradicionais e canções infantis autorais no ritmo da folia;
  • 14 às 15 horas – Contação de histórias: em “Pequenas histórias de bichos”, as crianças vão descobrir quem vai ficar com o pêssego gigante encontrado na floresta e ajudarão o pequeno Bengie a retirar um nabo gigante da terra;
  • 15h às 16h30 – show com a Banda Baterias dos Bebês e desfile de bonecões;
  • 17 às 17h30 – Teatro de Bonecos: peça “Batucada na Floresta”;
  • até às 18 horas – haverá sessão de fotos com os bonecos e músicas carnavalescas no ambiente.

Carnaval no Bauru Shopping

O Carnaval dos Bebês faz parte da programação de cinco dias – 09 a 13 de fevereiro – do Carnaval do Bauru Shopping. Durante esse período, o centro de compras irá oferecer para as crianças oficinas de máscaras, bailinhos de Carnaval e o tradicional bloquinho pelos corredores do local.

  • Oficinas de Máscaras: dias 9, 10 e 11, das 14 às 18 horas.
  • Bailinhos de Carnaval: dias 10, 12 e 13, das 14 às 18 horas
  • Bloquinho de Carnaval: dias 12 e 13, das 14 às 18 horas

Para este Carnaval, o shopping também conta com a presença dos reis Silvio Teixeira (Momo), Larissa dos Santos Celestino (rainha), Helena de Oliveira Danelon e Carlos José Espiridião da Silva (melhor idade) e Danielly Angel (Diversidade). Eles irão desfilar pelos corredores do Bauru Shopping, acompanhados pelo Bloco Primeiro de Agosto, no dia 11/02, às 18h.

Segundo Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping, a folia foi pensada para complementar o Carnaval da cidade. “Programamos diversas atrações e atividades para que as famílias possam se divertir e curtir com segurança os dias de folia. Gostaria de enaltecer a parceria da Secretaria Municipal de Cultura de Bauru e todo o apoio que oferecem para abrilhantar o Carnaval da cidade”, diz.

Horários especiais do Bauru Shopping

Domingo (11/02) – as lojas ficam abertas das 14 às 20 horas e as praças de alimentação e de lazer, estarão funcionando das 11h às 22h.
Segunda-feira (12/02) – lojas e restaurantes têm expediente das 10h às 22h.
Terça-feira (13/02) – as lojas atendem das 14h às 20h e praças de alimentação e lazer das 11h às 22h.
Quarta-feira (14/02) – o atendimento das lojas começa a partir das 12h. Restaurantes e área de lazer abrem às 11 horas.

publieditorial

Serviço
Programação de Carnaval do Bauru Shopping – 09 a 13 de fevereiro
Bauru Shopping: Rua Henrique Savi, 15-55
Site: www.baurushopping.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …