Entre hoje (5) e amanhã (6), estão abertas as inscrições para novos cursos culturais aqui em Bauru. Os interessados devem se dirigir ao Centro Cultural “Carlos Fernandes Paiva”, localizado na Avenida Nações Unidas, 8-9, das 8h às 18h.

No total, são cinco cursos disponíveis. Confira a lista:

Desenho de HQ
Trabalha a estrutura das Histórias em Quadrinho, desde a montagem dos personagens, linguagem do desenho e os vários estilos (personagens, Mangá, super-heróis, Cartum, tirinhas etc.).
08 a 13 anos (Terça das 9h às 11h; Quinta das 9h às 11h)
A partir de 13 anos (Terça das 14h às 17h)

Graffiti
A modalidade do Graffiti Nacional será trabalhada em todos os estilos das Artes Urbanas, através do repertório de cada participante com seus traços e formas estilizadas, onde a abordagem será pautada nas técnicas do Graffiti, linguagem do desenho trabalhando em suportes alternativos, telas e muros. Utilizando canetinhas, tintas e spray.
A partir de 14 anos (Quarta das 9h às 11h30; Quinta das 14h às 16h30)

Marchetaria
Através da manipulação de madeira, a Marchetaria é a área artística da marcenaria, onde, através de restos de materiais, são construídas obras das mais variadas formas e estilos.
A partir de 14 anos (Quarta das 14h30 às 17h)

Serigrafia
Arte unida à geração de renda, a Serigrafia trabalha a impressão manual de telas, estêncil e camisetas. Passando por todos os processos, desde a arte escolhida, a revelação da tela e sua impressão no suporte.
A partir de 14 anos (Terça das 14h30 às 17h)

Pintura Contemporânea
Unindo a técnica do desenho com a experimentação de materiais (colagens, estêncil, aquarela e materiais alternativos), o curso se propõe a trabalhar com a pintura moderna que não fica presa somente à tela.
A partir de 14 anos (Quinta das 09h às 12h)

Para a inscrição, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4.
Mais informações pelo telefone 3235-1193.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Labirinthus prepara 10 horas de evento com superfesta neste sábado (26)

Isso mesmo, você não leu errado: a Labirinthus está preparando dez horas de festa que será…