Entre hoje (5) e amanhã (6), estão abertas as inscrições para novos cursos culturais aqui em Bauru. Os interessados devem se dirigir ao Centro Cultural “Carlos Fernandes Paiva”, localizado na Avenida Nações Unidas, 8-9, das 8h às 18h.

No total, são cinco cursos disponíveis. Confira a lista:

Desenho de HQ
Trabalha a estrutura das Histórias em Quadrinho, desde a montagem dos personagens, linguagem do desenho e os vários estilos (personagens, Mangá, super-heróis, Cartum, tirinhas etc.).
08 a 13 anos (Terça das 9h às 11h; Quinta das 9h às 11h)
A partir de 13 anos (Terça das 14h às 17h)

Graffiti
A modalidade do Graffiti Nacional será trabalhada em todos os estilos das Artes Urbanas, através do repertório de cada participante com seus traços e formas estilizadas, onde a abordagem será pautada nas técnicas do Graffiti, linguagem do desenho trabalhando em suportes alternativos, telas e muros. Utilizando canetinhas, tintas e spray.
A partir de 14 anos (Quarta das 9h às 11h30; Quinta das 14h às 16h30)

Marchetaria
Através da manipulação de madeira, a Marchetaria é a área artística da marcenaria, onde, através de restos de materiais, são construídas obras das mais variadas formas e estilos.
A partir de 14 anos (Quarta das 14h30 às 17h)

Serigrafia
Arte unida à geração de renda, a Serigrafia trabalha a impressão manual de telas, estêncil e camisetas. Passando por todos os processos, desde a arte escolhida, a revelação da tela e sua impressão no suporte.
A partir de 14 anos (Terça das 14h30 às 17h)

Pintura Contemporânea
Unindo a técnica do desenho com a experimentação de materiais (colagens, estêncil, aquarela e materiais alternativos), o curso se propõe a trabalhar com a pintura moderna que não fica presa somente à tela.
A partir de 14 anos (Quinta das 09h às 12h)

Para a inscrição, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4.
Mais informações pelo telefone 3235-1193.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…