O Carnaval está chegando e, aqui em Bauru, programação para a data é o que não falta. Para os adolescentes, a folia será no Carna Teen, exclusivamente para jovens de 12 a 17 anos. O evento é uma festa temática para o público teen aproveitar o feriado mais tradicional do país em clima de bloquinho e com muita música, confete e serpentina.

O Carna Teen, organizado pela VT Produções e Eventos, será realizado no próximo sábado, dia 10 de fevereiro, das 19h às 00h, no Rastro Music. O ambiente estará tematicamente preparado para receber os foliões com muita alegria, segurança e conforto. Além disso, a organização vai disponibilizar confetes, serpentinas e glitter, tudo para entrar no clima dos bloquinhos.

Para animar a festa o Dj Bruninho vai tocar uma setlist bem diversificada, do eletrônico ao funk. Além disso, o Carna Teen traz o MC En, que recentemente cantou com MC LON e abre show de grandes nomes do funk trazendo um funk dançante para todos os públicos.

Convites à venda

Os convites para o Carna Teen já estão à venda. O primeiro lote custa R$30,00 e os 300 primeiros convidados ganham um copo exclusivo do Carna Teen. Já a pulseira do camarote custa R$10,00 a mais e pode ser comprada no dia da festa. Para quem quiser aproveitar o espaço do camarote VIP, o preço do espaço é de 150 reais e da direito a 10 pulseiras. Os camarotes tem lugar privilegiado,maquiadoras, chuva de Kit Kat, copo do evento entre outras atrações exclusivas, Há também uma opção de camarote para aniversariantes que queiram fazer sua festa no Carnateen. Para saber mais sobre o camarote basta entrar em contato pelo telefone (14) 98181-9398.

Os interessados podem comprar os convites nos pontos de venda, com os promoters em vários colégios de Bauru ou pelo contato no Whatsapp.

Saiba onde comprar:

    Flipper Lanches – R. Henrique Savi, 12-40, Vila Universitária
    Let’s English School – R. Alfredo Fontão, 2-49, Jd. Paulista
    Nicoboco – Av. Getulio Vargas 2-27
    109st – Bauru Shopping
    EV2 – Rua Fuas de Matos Sabino 12-45

    Promoters
    www.facebook.com/evento

O Carna Teen permitirá apenas a entrada de pessoas entre 12 e 17 anos com a apresentação do documento de identidade original.

publieditorial

Serviço
Carna Teen – 10/02, das 19h às 00h
Local: Rastro Music (Rua Antonio Alves, 31-54)
Outras informações: (14) 4141-1722

 

 

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…