Na última terça-feira, dia 06, o Prefeito Clodoaldo Gazzetta, o Secretário de Obras, Ricardo Olivato, e o Diretor de Obras, Etelvino Zacarias, visitaram a 94 fm. Em entrevista para a rádio bauruense, o prefeito comentou sobre algumas ações na área de obras viárias da cidade de Bauru.

Entre as 70 ações previstas ainda para o ano de 2018,  Gazzetta falou sobre a ligação da Avenida Getúlio Vargas com o Supermercado Walmart. “É uma duplicação importante da avenida que vai desafogar grande parte do trânsito dessa região da cidade. A gente está em negociação com os proprietários da área para que a prefeitura possa, não desapropriar, mas receber essa área em doação e fazer a ligação importante da Getúlio Vargas passando atrás da cabeceira do aeroporto até o Walmart”, diz Gazzetta para a 94 fm.

Outra obra prevista é a duplicação da Avenida Affonso José Aiello. Segundo o prefeito de Bauru, esta ação também já está em negociação. “Nós temos algumas ações de contrapartida para a duplicação daquela importante avenida que liga os Villaggios à área da Getúlio Vargas. Nós pretendemos fazer agora, em 2018, essa grande obra para a cidade de Bauru que também vai desafogar essa parte do trânsito da cidade”, explica.

As informações são da 94 fm de Bauru. Para conferir a notícia completa, acesse: https://goo.gl/ohF9yK 

 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …