O restaurante, já conhecido do público pelas dez variações de Parmegiana e diversos tipos de massas artesanais, inova seu cardápio oferecendo também uma linha de grelhados da linha Angus. Outra novidade é o atendimento também durante o almoço. A partir de agora, você pode apreciar todas as delícias do Parmegiana Delivery no restaurante ou pedir pelo delivery.

“Sabemos que o horário de almoço é corrido e que, muitas vezes, temos um tempo contado. Por isso, pensamos também em opções rápidas como os pratos executivos e os nossos grelhados. Sempre com nossa assinatura de qualidade desde a escolha das matérias primas até o prato pronto”, ressalta o empresário e Chef Wesley Faian, que acompanha todo o processo na cozinha da casa.

 

A novidade do cardápio é a linha de grelhados com carne Angus. São quatro pratos preparados para quem aprecia o melhor das carnes nobres: assado de tiras de Angus, picanha Angus, Prime Rib Angus e T-bone Angus.

Para Wesley, os destaques são a qualidade e os cortes da carne. “A carne Black Angus é uma carne saborosa, suculenta e macia. Estas características são garantidas por causa de sua carne marmorizada e de fina textura. Os cortes também atendem aos mais sofisticados paladares, como é o caso do T-bone. Muito apreciado pelos amantes das carnes nobres, pois é formada por uma parte maior (final do contrafilé) e uma parte menor (miolo do filé mignon)”, explica.

Opções rápidas para um almoço diferenciado!

O Parmegiana também passa a atender no horário do almoço de terça a sexta das 11h às 14h oferecendo aos seus clientes opções rápidas e diferenciadas, tanto no restaurante quanto para o delivery. Aos sábados e domingos o horário de atendimento durante o almoço se mantém o mesmo, das 11h às 15h.

 

Pratos executivos, grelhados, massas e os especiais do dia são algumas das opções que o Chef Wesley e sua equipe prepararam para tornar o seu almoço uma experiência gastronômica incrível com preços acessíveis.

publieditorial

Serviço
O Restaurante Parmegiana Delivery – Joaquim da Silva Martha, 20-33
Horário de funcionamento:
Almoço: das 11h às 14h, de terça a sextas e aos sábados e domingos, das 11h às 15h. Jantar: 18h30 às 23h de terça a sábado
Delivery e reservas: 3879-1578
Facebook: www.facebook.com/parmegianadeliverybauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…