Nesta semana, Bauru ganha a primeira unidade do Santo Fogo – Steakhouse e Hamburgueria. Construído e decorado em estilo descolado, o local é uma franquia com unidades já operantes em São José do Rio Preto e Presidente Prudente.

Em Bauru, o empreendimento é dos empresários Henrique Oliveira, Mateus Fernandes, Mauricio Schiavolin e Romulo Carvalho, que perceberam em Bauru uma forte carência de um restaurante especializado em carnes, uma legítima steakhouse. Para eles, a aposta no Santo Fogo é graças à qualidade de seus produtos, seu cardápio diferenciado e o preço competitivo. “Acreditamos que o Santo Fogo é uma franquia em expansão e com ideias compatíveis às nossas”, afirma Mauricio.

O cardápio inclui porções bem generosas com variedades de steaks, burgers gourmet, saladas, batatas, sobremesas, cervejas especiais e chopp em caneca congelada. Além disso, os aperitivos e as sobremesas são uma “arte” à parte que se torna um diferencial em sabor e valor agregado. Com tanta variedade, qual será o carro-chefe do empreendimento? “Acreditamos ter um cardápio muito uniforme em relação à qualidade. Dessa forma, fica difícil apontar um prato principal, mas com certeza os steaks identificam melhor a nossa proposta”, diz.

Santo Fogo - steakhouse em Bauru

Comparações

Apesar de o cardápio incluir hambúrgueres artesanais e de qualidade, os proprietários do Santo Fogo não temem a possível comparação com as outras hamburguerias da cidade, já que trata-se de uma steakhouse, ou seja, local especializado em carnes e cortes especiais, preparadas de forma exclusiva. O Santo Fogo já chega na cidade com uma parceria fundamental com a Empório Prime, uma boutique de carnes especializada nos cortes de Angus e outros tipos de carnes premium.

Em entrevista ao Social Bauru, o empresário também comentou sobre a possível comparação com o Outback Steakhouse, restaurante presente em 22 países. “Não nos incomodamos com as comparações com o Outback. É uma referência nacional para restaurantes especializados em carnes, porém o Santo Fogo tem sua própria identidade e busca se inserir nesse meio de uma forma inovadora”.

Gastronomia de peso

Localizada na antiga Hoss Cafeteria, na Avenida Getúlio Vargas, o Santo Fogo vem com a proposta de valorizar o que a culinária americana tem de melhor e proporcionar mais lazer aos bauruenses. “A expectativa é que o Santo Fogo possa trazer um novo conceito de restaurantes para a cidade de Bauru, proporcionando maior qualidade gastronômica e lazer para a população da cidade.”

O local será inaugurado em Bauru nesta sexta-feira, dia 09. Para saber mais, acesse o Facebook do local.

Santo Fogo - steakhouse em Bauru

 

publieditorial

Serviço:
Santo Fogo em Bauru
Local: Avenida Getúlio Vargas, 4-73
Horário de funcionamento: todos os dias, das 18h às 00h
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/santofogobauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…