Nesta semana, Bauru ganha a primeira unidade do Santo Fogo – Steakhouse e Hamburgueria. Construído e decorado em estilo descolado, o local é uma franquia com unidades já operantes em São José do Rio Preto e Presidente Prudente.

Em Bauru, o empreendimento é dos empresários Henrique Oliveira, Mateus Fernandes, Mauricio Schiavolin e Romulo Carvalho, que perceberam em Bauru uma forte carência de um restaurante especializado em carnes, uma legítima steakhouse. Para eles, a aposta no Santo Fogo é graças à qualidade de seus produtos, seu cardápio diferenciado e o preço competitivo. “Acreditamos que o Santo Fogo é uma franquia em expansão e com ideias compatíveis às nossas”, afirma Mauricio.

O cardápio inclui porções bem generosas com variedades de steaks, burgers gourmet, saladas, batatas, sobremesas, cervejas especiais e chopp em caneca congelada. Além disso, os aperitivos e as sobremesas são uma “arte” à parte que se torna um diferencial em sabor e valor agregado. Com tanta variedade, qual será o carro-chefe do empreendimento? “Acreditamos ter um cardápio muito uniforme em relação à qualidade. Dessa forma, fica difícil apontar um prato principal, mas com certeza os steaks identificam melhor a nossa proposta”, diz.

Santo Fogo - steakhouse em Bauru

Comparações

Apesar de o cardápio incluir hambúrgueres artesanais e de qualidade, os proprietários do Santo Fogo não temem a possível comparação com as outras hamburguerias da cidade, já que trata-se de uma steakhouse, ou seja, local especializado em carnes e cortes especiais, preparadas de forma exclusiva. O Santo Fogo já chega na cidade com uma parceria fundamental com a Empório Prime, uma boutique de carnes especializada nos cortes de Angus e outros tipos de carnes premium.

Em entrevista ao Social Bauru, o empresário também comentou sobre a possível comparação com o Outback Steakhouse, restaurante presente em 22 países. “Não nos incomodamos com as comparações com o Outback. É uma referência nacional para restaurantes especializados em carnes, porém o Santo Fogo tem sua própria identidade e busca se inserir nesse meio de uma forma inovadora”.

Gastronomia de peso

Localizada na antiga Hoss Cafeteria, na Avenida Getúlio Vargas, o Santo Fogo vem com a proposta de valorizar o que a culinária americana tem de melhor e proporcionar mais lazer aos bauruenses. “A expectativa é que o Santo Fogo possa trazer um novo conceito de restaurantes para a cidade de Bauru, proporcionando maior qualidade gastronômica e lazer para a população da cidade.”

O local será inaugurado em Bauru nesta sexta-feira, dia 09. Para saber mais, acesse o Facebook do local.

Santo Fogo - steakhouse em Bauru

 

publieditorial

Serviço:
Santo Fogo em Bauru
Local: Avenida Getúlio Vargas, 4-73
Horário de funcionamento: todos os dias, das 18h às 00h
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/santofogobauru

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Bauru ganha restaurante com mais de 10 receitas exclusivas de churrasco no espeto

As noites em Bauru não serão mais as mesmas se depender do Poiá Espeto Gourmet. Diretament…