Hoje é quinta-feira, 08 de fevereiro, dia de novos filmes nas telonas de Bauru. “Cinquenta Tons de Liberdade“, última adaptação da trilogia de E.L. James, já está em cartaz. Outro longa que entra na programação dos cinemas da cidade é o indicado ao Oscar como melhor filme “A forma da água“. Para quem curte drama, a opção é “O sacrifício do cervo sagrado“. Também tem novidade para as crianças que já podem conferir a animação “Meu amigo vampiro” no cinema.

– Cinquenta tons de liberdade

O último filme da trilogia “Cinquenta tons de cinza” vai mostrar o depois da superação dos problemas do casal Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan). Agora, os dois têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um futuro promissor. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

– A forma da água

Indicado ao Oscar 2018 como “melhor filme”, A Forma da Água é uma história que se passa na década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).

– O sacrifício do cervo sagrado

Steven (Colin Farrell) é um cardiologista conceituado. Ele é casado com Anna (Nicole Kidman) e eles têm dois filhos: Kim (Raffey Cassidy) e Bob (Sunny Suljic). Há algum tempo, o médico mantém contato frequente com Martin (Barry Keoghan), um adolescente cujo pai morreu na mesa de operação, quando era operado por Steven. Ele gosta bastante do garoto, tanto que lhe dá presentes e decide apresentá-lo à família. Entretanto, quando o jovem não recebe mais a atenção de antigamente, decide elaborar um plano de vingança.

– Meu amigo vampiro

A animação conta a história do vampiro Rudolph. Entendiado em seu 13º aniversário pelo 300º ano, ele decide iniciar uma a aventura de ir para o mundo dos humanos em busca de novidades. Dessa forma, Rudolph começa uma amizade improvável com Tony, um adolescente de 12 anos apaixonado por lendas vampirescas. Mas o que o vampiro não imagina é que um caçador pretende capturá-lo a qualquer custo.

Além dos quatro filmes que estreiam nos cinemas de Bauru, outros sete títulos estão em cartaz durante a semana. Confira todas as salas e horários no aplicativo do Social Bauru, disponível para Android e iOS.

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Josiel Rusmont lança música ‘Eu Quero Ser Cerrado’ com clipe de cordel

O artista de Bauru, Josiel Rusmont, segue na exploração de diferentes vertentes artísticas…