Os dias estão cada vez mais corridos e os momentos em família mais raros. Por isso é importante aproveitá-los sempre que possível. Morar bem, em um condomínio que oferece mais qualidade de vida e segurança, é um sonho que se torna realidade quando falamos do Residencial Reserva Pinheiro Machado em Bauru. Empreendimento que leva a marca de qualidade da Ecovita Construtora.

O projeto conta com ampla área de lazer e oferece comodidade aos futuros moradores. “É um lugar bom para viver e tem uma grande área verde. Nós nos preocupamos bastante com isso. Nada foi economizado no Pinheiro Machado e isso é muito legal por parte da Ecovita. A gente fala de boca cheia porque realmente é o nosso queridinho, [o residencial] está impecável”, diz o supervisor comercial da Ecovita, João Luis Aneli.

Além da ampla área de lazer e do diferencial em acabamentos dos apartamentos no residencial, o empreendimento é financiado pela Caixa Econômica Federal.

Segundo a Coordenadora de Comunicação e Marketing da Ecovita, Mariana Ortigosa, a parceria com uma das maiores instituições financeiras do país é uma garantia. “Quando falamos de um empreendimento financiado pela Caixa, ele é 100% garantido. Além de ter taxa de juros mais acessíveis e estar inserido no Programa Minha Casa Minha Vida, que oferece descontos de acordo com a renda de cada família”, explica.

Residencial Reserva Pinheiro Machado, da Ecovita, em Bauru

Residencial Reserva Pinheiro Machado

O novo empreendimento da Ecovita em Bauru tem como ponto forte oferecer aos moradores, bem-estar. Por isso, o residencial conta com um Boulevard Central, ampla área verde com plantas nativas preservadas. O espaço é uma das opções de lazer do Pinheiro Machado entre outras:

– Salão de festas equipado para até 150 pessoas;
– Espaço gourmet;
– Playground;
– Piscina com deck molhado;
– Academia equipada;
– Churrasqueiras.

O Reserva Pinheiro Machado são cinco torres em uma área de mais de 10.000 m². Os apartamentos possuem 62 m² com acabamento diferenciado, varanda ampla e duas vagas de garagem. Além disso, as torres têm elevador, portaria 24 horas e está localizado há cinco minutos do centro da cidade.

Os interessados podem visitar o decorado. Para isso, basta preencher uma ficha de cadastro no site ou ir até o plantão de vendas no local.

Residencial Reserva Pinheiro Machado, da Ecovita, em Bauru

Ecovita – Incorporadora e Construtora

Há sete anos no mercado, a Ecovita é uma empresa bauruense com mais de 20 obras em 17 cidades diferentes. A construtora tem como objetivo oferecer empreendimentos diferenciados para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

“É uma empresa que presa pela melhoria da qualidade de vida daqueles que escolhem realizar o sonho da casa própria com a gente. Somos uma empresa que trabalha pensando no bem-estar e em entregar casas e apartamentos de qualidade. Este é o diferencial em ser Ecovita”, diz Mariana.

Por ser uma empresa bauruense, a Ecovita valoriza Bauru e o povo bauruense por meio de incentivos. A construtora apoia o esporte patrocinando o Bauru Basket, a tenista Manoela Quintanilha e o Kamayurá Rugby Bauru.

Mais Ecovita em Bauru

Em 2018, a construtora promete mais empreendimentos em Bauru. Apesar do Reserva Pinheiro Machado ser o primeiro Ecovita na cidade, a ideia é aumentar a oferta para os bauruenses.

“Podemos esperar muita Ecovita em Bauru. Para nós, é uma satisfação imensa trazer casas e apartamentos pra cá. A ideia é oferecer para a nossa cidade o que a gente já oferece para a todo o Estado de São Paulo”, conta a Coordenadora de Comunicação e Marketing.

publieditorial

Serviço
Residencial Reserva Pinheiro Machado
Local: Av. Pinheiro Machado, 8-45 – Jardim Rosa Branca
Site: www.ecovitaconstrutora.com.br/empreendimentos

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …