A Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB-USP) está abrindo a primeira turma do cursinho pré-vestibular Sapiens. As 50 vagas do curso são para alunos do 3º ano do Ensino Médio ou que já se formaram, principalmente aqueles que estudaram no sistema público de ensino. As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e vão até o dia 22 de fevereiro.

Os interessados no cursinho devem ir até a FOB, localizada na Alameda Octávio Pinheiro Brisola, 9-75, em Bauru, para se inscrever no processo seletivo. As inscrições serão realizadas em dois períodos: de 05 a 16 de fevereiro, das 9h às 13h e das 15h às 19h, e de 19 a 22 de fevereiro, das 12h às 14h e das 18h às 20h.

A inscrição será feita apenas presencialmente e é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de matrícula do Ensino Médio (se o candidato estiver cursando) ou Certificado de Conclusão (caso já tenha concluído). A taxa de inscrição para o processo seletivo de 2018 é de R$10,00 e deverá ser paga no momento da inscrição.

A prova será realizada no dia 24 de Fevereiro, sábado, das 14h às 16h30, na Faculdade de Odontologia de Bauru. A divulgação com o resultado do processo seletivo será no dia 02 de março. Para mais informações, confira o edital: https://goo.gl/6zE4wV

As aulas do Cursinho Sapiens terão início no dia 12 de março e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h00. Além do horário de aula, o cursinho oferece simulados e aulas extras nos finais de semana. Os professores serão os alunos da Faculdade de Odontologia de Bauru – USP.

Serviço
Inscrições para o processo seletivo do Cursinho Sapiens – 05/02 a 22/02
Local: Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB-USP) – Alameda Octávio Pinheiro Brisola, 9-75
Taxa de inscrição: R$10,00
Outras informações: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…