Nesta semana, a unidade do Sesc de Bauru se prepara para realizar dois shows brasileiros e autorais. O primeiro é da cantora Dorina, que lançará o CD “Dorina Canta Sambas de Aldir e Ouvir”. A apresentação será no dia 17 de fevereiro, a partir das 20h.

Dorina empresta sua voz em homenagem ao poeta e compositor carioca Aldir Blanc. Aldir, nascido em 1946 no bairro do Estácio, no Rio de Janeiro, é considerado um dos maiores cronistas urbanos da atualidade, com mais de 500 composições. Em “Sambas de Aldir e Ouvir”, a cantora exalta o gênio da letra em interpretações e canções inéditas que produziu em parceria com o compositor.

Os interessados devem comprar os ingressos na unidade do Sesc e os valores variam de 5 a 17 reais. Menor de 10 anos deve estar acompanhados de mãe, pai ou responsável legal.

Depois, no domingo, 18 de fevereiro, Rô Custódio é quem sobe no palco a partir das 16h, para uma apresentação gratuita. Mergulhado no rico universo musical mineiro, o músico e compositor Rô Custódio faz uma releitura das canções de Milton Nascimento, Lô Borges, Flávio Venturini, Beto Guedes, entre outros. Com arranjos inovadores, Custódio não deixa de lado a essência e a harmonia das criações originais que marcaram uma geração.

Para saber mais sobre os dois shows brasileiros, acesse: www.facebook.com/sescbauru

O Sesc Bauru está localizado na Avenida Aureliano Cárdia, 6-71.

Telefone para contato: 3235-1750

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…