Nesta semana, a unidade do Sesc de Bauru se prepara para realizar dois shows brasileiros e autorais. O primeiro é da cantora Dorina, que lançará o CD “Dorina Canta Sambas de Aldir e Ouvir”. A apresentação será no dia 17 de fevereiro, a partir das 20h.

Dorina empresta sua voz em homenagem ao poeta e compositor carioca Aldir Blanc. Aldir, nascido em 1946 no bairro do Estácio, no Rio de Janeiro, é considerado um dos maiores cronistas urbanos da atualidade, com mais de 500 composições. Em “Sambas de Aldir e Ouvir”, a cantora exalta o gênio da letra em interpretações e canções inéditas que produziu em parceria com o compositor.

Os interessados devem comprar os ingressos na unidade do Sesc e os valores variam de 5 a 17 reais. Menor de 10 anos deve estar acompanhados de mãe, pai ou responsável legal.

Depois, no domingo, 18 de fevereiro, Rô Custódio é quem sobe no palco a partir das 16h, para uma apresentação gratuita. Mergulhado no rico universo musical mineiro, o músico e compositor Rô Custódio faz uma releitura das canções de Milton Nascimento, Lô Borges, Flávio Venturini, Beto Guedes, entre outros. Com arranjos inovadores, Custódio não deixa de lado a essência e a harmonia das criações originais que marcaram uma geração.

Para saber mais sobre os dois shows brasileiros, acesse: www.facebook.com/sescbauru

O Sesc Bauru está localizado na Avenida Aureliano Cárdia, 6-71.

Telefone para contato: 3235-1750

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Labirinthus prepara 10 horas de evento com superfesta neste sábado (26)

Isso mesmo, você não leu errado: a Labirinthus está preparando dez horas de festa que será…