Neste domingo, 18 de fevereiro, uma das principais avenidas da cidade receberá uma ação gratuita para quem não quer descuidar da saúde. Organizado pela Intelad – Centro Avançado de Saúde, que inaugurou sua unidade em Bauru no final do ano passado – a Blitz da Saúde vem para beneficiar ainda mais a saúde da população bauruense.

O evento será realizado na Avenida Getúlio Vargas, em frente à quadra de vôlei, durante toda a manhã: das 8h às 12h. Na ocasião, serão realizadas orientações, dicas de autocuidado, além de exames e testes de glicemia.

Serão utilizados equipamentos de última geração para monitorar os sinais vitais como: pressão arterial, frequência cardíaca e saturação (porcentagem) de oxigênio no sangue. Também será realizada a termografia, exame que permite localizar os principais pontos de inflamações e de dor. E, por fim, a população terá a oportunidade de realizar testes de glicemia, além de poder conhecer o Personal Saúde, que cuida de você e de sua família, onde você estiver, quando mais precisar.

A Blitz da Saúde é totalmente gratuita.

Serviço:
Blitz da Saúde organizada pela Intelad.
Local: Avenida Getúlio Vargas, em frente à quadra de vôlei.
Horário: das 8h às 12h
Gratuito
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/blitzdasaude

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …