Desde o início do mês, está disponível no Bauru Shopping a exposição “Moda de dentro para fora“, no piso 2 – ao lado da escada rolante que leva à praça de alimentação. A exposição fotográfica foi organizada pelos alunos do curso Técnico em produção de Moda do Senac Bauru, com o suporte da professora Bruna Gomes e trazem uma temática peculiar.

A ideia para a exposição surgiu através de um projeto do curso de Produção de Moda, no qual os alunos tinham que reproduzir fotos de profissões em forma conceitual. Segundo os organizadoras, a exposição foi idealizada para evidenciar a real função de um produtor de moda. Para isso, foram produzidas imagens de moda em editoriais conceituais.

“Seria muito importante o apoio e prestígio de todos da região, para que possamos aumentar a visibilidade do cenário fashion em Bauru e assim trazer mais eventos relacionados a moda e arte”, explica Regina Castro, uma das organizadoras do desfile.

As ficarão disponíveis até o dia 28 de fevereiro, no piso 2 do Bauru Shopping ao lado da escada rolante da praça de alimentação.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…