O OITO OITO no nome bem que poderia ser uma alusão ao símbolo infinito, já que o local tem uma infinidade de temas e possibilidades.

Na próxima sexta-feira, dia 23 de fevereiro, os apaixonados pela noite têm um motivo a mais para se divertirem. É a inauguração do OITO OITO Pub, novo empreendimento de Bauru, que promete preencher uma lacuna que ainda estava vazia na cidade, como afirma Leandro Ferreira, um dos proprietários do local.

“A ideia é que seja uma casa eclética e que tenha um público diversificado, até mais velho, e que está sentindo a falta de opções para sair na cidade. Por isso, o local não terá uma bandeira necessariamente erguida.” “Também defendemos a ideia de que o lugar tenha que ser o mais mutável possível. Ele está de um jeito agora, mas daqui três meses vai estar de outro, com novidades”, completa Gabriel Cabreira, também sócio-proprietário do pub.

Para os dois, o segredo do lugar é ser um mix de estilos para agradar a todos os públicos. A ideia do projeto veio no final do ano passado e, em pouco tempo, tudo já estava quase pronto. A rapidez vem dos anos de amizade (mais de dez) e também da compatibilidade das funções entre os dois. “Temos muitas coisas em comum, principalmente na forma da gestão”, comenta Gabriel.

O resultado das reuniões deu-se neste novo projeto, que é um misto de pub e balada, com apresentações musicais diversificadas toda semana, cardápio exclusivo e um bar totalmente original.

Agradando todos os estilos
Às sextas-feiras, Gabriel e Leandro irão dar espaço para bandas e duplas sertanejas e, aos sábados, a noite será comandada por algum DJ. “Queremos retomar as apresentações de DJs, algo que está carente na cidade. São DJs de São Paulo, Curitiba, outras capitais, reconhecidos nacionalmente. São pessoas que vinham para cá no passado e queremos resgatar agora “, conta Gabriel. Para a inauguração, quem comanda o palco é a cantora Marina Fonseca e, no sábado, o projeto Double Z.

Apesar das primeiras datas, eles afirmam não terem uma agenda fixa e os estilos musicais irão se alternar durante as semanas. “A pessoa pode não se identificar num dia, mas pode voltar e acabar se identificando. Cada noite será diferente da outra”, conta Leandro. Além da junção de estilos, o OITO OITO Pub também terá um bar que será um atrativo à parte. Com a expertise de Leandro, que já atua no ramo há muitos anos, o empreendimento contará com drinks exclusivos e um bar ao estilo americano. “O nosso cardápio de drinks é totalmente original e padronizado. Teremos bebidas curtas, com fogo, com sorvete. Opções refrescantes, aperitivas, digestivas em copos e taças diferenciadas. Com certeza não será mais do mesmo.”

Para ficar completo, eles também pensaram em um cardápio variado: nada de pratos gourmet ou porções de boteco. “O cardápio será diferenciado, com sementes, tábuas, patês e outros opções para o fim da noite”, esclarece Gabriel.

Novidades em breve
Como eles mesmos afirmam, o projeto ainda não está totalmente definido e o público é quem dará voz aos futuros projetos, que incluem noites temáticas, ações com tequileiros nos eventos e outros projetos. Por enquanto, o que já está certo é que o público deve se divertir e sair satisfeito com o local e o atendimento.

“Estamos buscando o diferencial nos detalhes: na decoração, na postura dos funcionários que têm que estar preparados para tirar todas as dúvidas e suprir as necessidades do cliente. O que queremos é que o público tenha identificação; que ele goste do ambiente, do clima, do bar, da música. Queremos que o cliente saia feliz”, concluir Leandro.

Para saber mais informações e a agenda de shows, acesse: www.facebook.com/88bauru

Serviço:
Inauguração do OITO OITO – Pub no dia 23 de fevereiro com apresentação de Marina Fonseca. No sábado, 24 de fevereiro, a apresentação é do projeto Double Z.
Local: Rua Vivaldo Guimarães 14-80, em Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…