O consultor em desenvolvimento organizacional com foco em RH, Marco Ornellas, participa do “Ciclo de Palestras” organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Regional Centro-Oeste. Direcionado aos sócios da ABRH responsáveis por tomadas de decisões referentes à gestão de pessoas, o evento acontece amanhã, dia 20 de fevereiro em Bauru.

Na palestra “Como transformar o RH em Designer Organizacional”, Marco Ornellas vai falar sobre o profissional de Designer Organizacional, que apresenta um novo posicionamento para a relação entre empregadores e empregados: colocar o funcionário como o protagonista da história (e não mais como uma “parte” da história) da empresa a partir das experiências vividas para, consequentemente, ampliar as competências organizacionais da equipe de trabalho e redesenhar prioridades, planos e investimentos da gestão corporativa.

“A transformação que vai ser destacada na palestra é fator fundamental para a formação de uma nova cultura do RH, que deve mudar de atuação com ações funcionais para uma atuação mais visionária com fins estratégicos, tornando o setor de RH um aliado do setor de negócios da empresa”, afirma Marco Ornellas.

Designer Organizacional também é o tema do livro “DesigneRHs para um Novo Mundo”, escrito por Marco Ornellas e que vai estar à venda no local da palestra, além de já estar disponível na loja virtual da Colmeia Edições: https://colmeia.lojavirtualnuvem.com.br/gestao-e-negocios/designerhs-para-um-novo-mundo-como-transformar-o-rh-em-designer-organizacional/. O autor também vai autografar o livro após a palestra.

As informações são da assessoria de imprensa.

Serviço:
“Ciclo de Palestras”, promovido pela ABRH – Regional Centro-Oeste
Palestra – “Como transformar o RH em Designer Organizacional”, de Marco Ornellas
Local: R. Professora Zenita Alcântara Nogueira, 1-67 – Bauru (SP)
Data: 20 de fevereiro de 2018 (terça-feira)
Horário: das 15:30 às 16:30

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …