Hoje em dia, a maioria das pessoas tem um celular e, com popularização dos smartphones, os acessórios viraram uma tendência. Foi aí que o empresário de Bauru, Marcelo Garcia, viu um modelo de negócio. Em 2014 ele abriu as portas da Top Cell, loja de acessórios para aparelhos eletrônicos e assistência técnica.

Há quatro anos no mercado a Top Cell o carro-chefe da loja são as capinhas para celulares. São mais de 15 mil opções para diversos modelos de celulares, tanto os mais novos quanto os mais antigos. Outro acessório muito procurado são as películas de vidro, que protegem a tela do aparelho, e a loja oferece uma variedade de películas a partir de R$7 reais.

Top Cell em Bauru
A Top Cell fica na Rua Gustavo Maciel, 11-84

Segundo o proprietário, a Top Cell está sempre inovando. A novidade em questão de acessórios são os Pop Sockets, um apoio colado na parte de trás do celular para dar maior suporte na hora de segurar. Outra inovação são as películas de gel, para Iphone e outros aparelhos, com a tela curva ou convexa. Para os celulares da Apple, a Top Cell também oferece película de gel para o vidro traseiro.

“O pop socket é o adesivo que vai atrás do aparelho para tirar selfie, aqui nós temos a partir de R$8 reais. Além disso, temos cabos de celular, carregadores, fones de ouvido, entre outros. Nós também trabalhamos com caixas de som JBL originais”, diz.

Assistência Técnica da Top Cell

Além dos acessórios, a Top Cell também oferece assistência técnica para celulares de diversas marcas como iPhone, Samsung, Sony, Nokia, entre outros. “Oferecemos trocas de tela, reparos em aparelhos que caiu na água, trocas de conector em aparelhos que não estão carregando, troca de baterias, enfim. A assistência técnica é ampla e fazemos o possível para deixar o aparelho do cliente funcionando novamente”, explica Marcelo.

publieditorial

Serviço
Top Cell Bauru – Rua Gustavo Maciel, 11-84
Telefone: (14) 3018-6009
A loja oferece estacionamento aos clientes

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…