Desde final de novembro, o Bauru Shopping ganhou um novo quiosque que tem feito sucesso entre os bauruenses. Trata-se da Bubblekill, que está presente em outros 50 pontos de São Paulo, como Moema, Bela Vista, Vila Mariana e República, entre outros, e chega, ainda neste ano, no Rio de Janeiro. O empreendimento é pioneiro em toda a América Latina. Mas o que faz a Bubblekill ter este sucesso todo? A inovação.

Tudo começou com um chinês de Taiwan, que estava tomando o tradicional chá preto com leite, acompanhado de um pudim de tapioca negra. Daí, veio a ideia de colocar o pudim dentro de sua bebida, surgindo assim o poba ou bubble tea (chá com bolhas).

Depois de um tempo, já na Europa, a bebida ganhou outros sabores e a “bubbles” que eram de tapioca, deram lugar à bolhas de películas de algas marinha com suco de fruta dentro delas. Vendo o aumento de possibilidades e o sucesso da bebida, um investidor brasileiro, após uma viagem para a China, resolveu trazer a invenção para o Brasil, surgindo assim a Bubblekill em 2016.

Seu primeiro ponto foi na Liberdade que, apesar de ser um bairro tradicional japonês, também tem várias colônias chinesas e coreanas, o que auxiliou na expansão de seu investimento. Conforme seu sucesso, o empreendimento foi expandindo e aumentando as franquias.

Como funciona?
Segundo Milena Oliveira, gerente da marca, o cliente deve seguir quatro passos para montar o copo. Primeiro, ele deve escolher o tamanho do copo e, depois, a sua base. No total, são cinco opções: água, chá verde, chá preto, chá de hibisco, Yakult® e leite. Depois, o cliente deve escolher a frutose (sabor) e, por fim, as bubbles. Em Bauru, além das bolhas com o suco da fruta dentro delas, também estão disponíveis os natates, poba e jelly mix (esses são mastigáveis). A preparação segue a padronização da marca e todos os produtos são devidamente pesados, antes de incluídos no copo.

Dentre os sabores de frutose, estão disponíveis: laranja, maçã verde, melão, abacaxi, limão, morango, lichia, maracujá, uva, manga, pêssego, blueberry, ameixa, kiwi e menta. Já para as bubbles, os clientes podem optar por lichia, maçã verde, kiwi, melão, maracujá, manga, morango, cereja, poba, blueberry, cranberry, iogurte, natate lichia e jelly mix. Além das milhares de possíveis combinações, o local também disponibiliza opções prontas, como o Ice Coffee, Beijinho, Coringa, Limonada Suíça, Banana Dance e Moranguete, entre outros.

Segundo o proprietário, já no primeiro mês, o local vendeu 4 mil copos. Localizado no piso térreo do Bauru Shopping, a Bubblekill está ao lado da loja Estivanelli. Para saber, acesse: www.facebook.com/bbk.baurushopping

Serviço:
Bubblekill Bauru
Local: Bauru Shopping, Rua Henrique Savi, 15-55.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, o local está aberto das 10h às 21h.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…