Cinco músicos conhecidos nacionalmente pela atuação no metal se juntaram para formar o Dream Theater Tribute. Além de homenagear a banda de metal progressivo, o tributo foi formado com o objetivo de ser uma distração dos músicos envolvidos. A formação conta com Alirio Netto (vocal: Solo/Freddie Mercury Revisited), Marcelo Barbosa (guitarra: Angra/Almah/Solo), Felipe Andreoli (baixo: Angra/4Action/Kiko Loureiro), Rodrigo Silveira (bateria: Andre Matos) e Daniel Santos (teclados: Scenes From a Dream).

Como fãs da banda, tocar as músicas do Dream Theater apresenta não só um desafio técnico, mas também a diversão de quem toca músicas que marcaram sua trajetória pessoal e profissional. O Dream Theater Tribute é um grupo de cinco músicos apaixonados fazendo um tributo à música da banda que é um dos grandes pilares do rock progressivo. O repertório comemora os 25 anos de lançamento do disco Images and Words, que é tocado na íntegra. Porém, outras músicas dos principais discos do Dream Theater completam as mais de duas horas de show.

Além do Dream Theater Tribute, outra banda se apresenta nos palcos do Jack. O “Pantera Cover – 5 Minutes Alone” é quem que vai abrir a noite com o repertório das principais músicas do Pantera para os bauruenses!

A apresentação será neste domingo, 25 de fevereiro, no Jack Music Pub. Os ingressos já estão à venda e custam R$30,00, confira os pontos de venda:

•Musicalle Instrumentos Musicais (Rua Rio Branco, 10-31)
•Encanto Fantasias (Rua Batista de Carvalho, 1-78)
•Flipper Lanches (Rua Henrique Savi, 12-40)
•On line:www.ticketplanet.com.br/evento/jack-music

Para a apresentação, a organização acaba de divulgar o show cover do Pantera com a banda 5 Min Alone. Natural de Marília, a banda tem os músicos Guilherme Kemp Modesto, no vocal; Junior Pelízer, no baixo; Matheus Pelízer, na bateria; Bruno Ferrarez, na guitarra e Marcus Cunha, também na guitarra.

Serviço
Dream Theater Tribute – 25/02, às 17h
Local: Jack Music Pub (Avenida Duque de Caxia, 8-56)
Outras informações:https://goo.gl/wBWUkz

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…