Após dez anos, a festa Fantasticomia será realizada novamente em Bauru. O evento será no dia 24 de março, a partir das 17h, no Canarim Hall.

Para esta edição, três atrações musicais já estão confirmadas: Bamboa, grupo Blá Blá e O Clã. Naturais de Barra Bonita, os músicos do grupo Bamboa, são famosos por misturarem pagode, rock, MPB, sertanejo, samba e arrocha. O grupo nasceu em 2011 e já tocou em vários locais do País.

Quem também sobe ao palco são os bauruenses do Blá Blá, que estão desde 1996 na ativa, levando os sucessos do samba, pagode e muita alegria.

E, para completar o time, pela primeira vez em Bauru, O Clã vem para animar ainda mais a festa Fantasticomia. O grupo surgiu após uma brincadeira entre amigos da empresa O Clã performances, onde Arnaldo Rocha, Camilo Lelis, Danillo Santos e William Lira já trabalhavam juntos há muito tempo como dançarinos em eventos. Depois de um tempo, eles fizeram o seu primeiro EP, contendo 6 músicas autorais: Só que Não, Patricinha, Batidão e Coisinha, entre outras.

A festa ainda contará com dois ambientes e apresentações dos DJs Wesley Freire e Diego Ferraz.

Convites
Os convites já estão à venda e o primeiro lote é por pouco tempo. Por enquanto, o valor é de 60 reais e, posteriormente, será aumentado para 80 e 100 reais. Já os camarotes para 10 pessoas está no valor de 1000 reais. Formandos do Ticomia têm descontos em qualquer convite.

Os pontos de vendas são:
Lojas Roth (Avenida Getúlio Vargas, Centro e Bauru Shopping)
Boulevard Shopping
Flipper Lanches
Bar do Herbie (USC)
Barbaridade (Unip)
IBEM Produções
Ticomia
Comissões de Fortura

A festa contará com open bar de vodka Orloff, cerveja, corotinho, Catuaba Selvagem, energético, água, refrigerante e suco. A fantasia é obrigatória.

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/fantasticomia

Serviço:
Fantasticomia
Data: 24 de março
Local: Canarim Hall, Rodovia Marechal Rondon, km 358.
Horário: a partir das 17h
Telefone: 3243-1494 ou 3312-4140.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…