Após dez anos, a festa Fantasticomia será realizada novamente em Bauru. O evento será no dia 24 de março, a partir das 17h, no Canarim Hall.

Para esta edição, três atrações musicais já estão confirmadas: Bamboa, grupo Blá Blá e O Clã. Naturais de Barra Bonita, os músicos do grupo Bamboa, são famosos por misturarem pagode, rock, MPB, sertanejo, samba e arrocha. O grupo nasceu em 2011 e já tocou em vários locais do País.

Quem também sobe ao palco são os bauruenses do Blá Blá, que estão desde 1996 na ativa, levando os sucessos do samba, pagode e muita alegria.

E, para completar o time, pela primeira vez em Bauru, O Clã vem para animar ainda mais a festa Fantasticomia. O grupo surgiu após uma brincadeira entre amigos da empresa O Clã performances, onde Arnaldo Rocha, Camilo Lelis, Danillo Santos e William Lira já trabalhavam juntos há muito tempo como dançarinos em eventos. Depois de um tempo, eles fizeram o seu primeiro EP, contendo 6 músicas autorais: Só que Não, Patricinha, Batidão e Coisinha, entre outras.

A festa ainda contará com dois ambientes e apresentações dos DJs Wesley Freire e Diego Ferraz.

Convites
Os convites já estão à venda e o primeiro lote é por pouco tempo. Por enquanto, o valor é de 60 reais e, posteriormente, será aumentado para 80 e 100 reais. Já os camarotes para 10 pessoas está no valor de 1000 reais. Formandos do Ticomia têm descontos em qualquer convite.

Os pontos de vendas são:
Lojas Roth (Avenida Getúlio Vargas, Centro e Bauru Shopping)
Boulevard Shopping
Flipper Lanches
Bar do Herbie (USC)
Barbaridade (Unip)
IBEM Produções
Ticomia
Comissões de Fortura

A festa contará com open bar de vodka Orloff, cerveja, corotinho, Catuaba Selvagem, energético, água, refrigerante e suco. A fantasia é obrigatória.

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/fantasticomia

Serviço:
Fantasticomia
Data: 24 de março
Local: Canarim Hall, Rodovia Marechal Rondon, km 358.
Horário: a partir das 17h
Telefone: 3243-1494 ou 3312-4140.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Megarrista de Bauru comemora novo espaço de salão especializado em mega hair

Para quem começou atendendo no fundo da própria casa em 2016, hoje, ter um salão amplo e “…