Mais de 200 lojas dos setores de vestuário, calçados, eletrônicos, brinquedos, beleza e utilidades domésticas oferecerão descontos que chegam a 70%. Essa é mais uma edição da tradicional “Liquida Tudo”, ação de descontos do Bauru Shopping.

“Chegamos naquele momento do ano em que os lojistas se preparam para mudar o visual das vitrines e receber a coleção outono/inverno. Com isso, as peças de verão e vários outros produtos podem ser encontrados com descontos atraentes. Neste ano, o consumidor ao acessar as redes sociais do Bauru Shopping encontrará várias dicas de moda com muitas sugestões para orientá-lo a aproveitar melhor as ofertas”, afirma Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping.

A “Liquida Tudo” começa nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, e será realizada até domingo (25). Durante o período da promoção, o centro de compras, em parceria com a Universidade do Sagrado Coração (USC), trará dicas de moda em suas redes sociais ensinado várias maneiras de compor looks de diferentes estilos.

Além disso, esta edição também traz novidade para toda a família, com uma série de atrações gratuitas para o final de semana. No sábado, 24, das 19 às 20 horas e no domingo, 25, das 14h30 às 15h30, um robô de LED gigante percorrerá os corredores do shopping interagindo e tirando fotos com todos.

Já no domingo, 25, o centro de compras promove um encontro de hoverboard. A oportunidade é perfeita para os apaixonados pelo skate elétrico treinarem as suas manobras no estacionamento coberto, das 16 às 20 horas. A programação conta ainda com participação de uma banda de Jazz itinerante que animará os clientes no domingo, em três horários: às 15h, 17h e 19 horas.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Bauru.Shopping

Serviço:
Liquida Tudo Bauru Shopping
Data: 21 a 25 de fevereiro
Local: Rua Henrique Savi, 15-55
Telefone: 3366-5000
Site: www.baurushopping.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …