Além dos nomes, Ana Caetano e Vitória Falcão também juntam o talento para a música no duo Anavitória. Você provavelmente está familiarizado com as vozes suaves e os ritmos envolventes de “Trevo”, com participação de Tiago Iorc, e “Agora eu quero ir”. As duas faixas fazem parte do álbum “Anavitória”, lançado em 2016, com 11 músicas. Ana é quem assina as faixas do disco produzido por Tiago Iorc, sendo três delas, uma parceria com o cantor de “Amei te ver”.

Aliás, foi com Iorc que a carreira das duas jovens do Tocantins. Depois de gravar diversos vídeos cantando e tocando violão no Youtube, Ana e Vitória regravaram “Um dia após o outro”, de Tiago Iorc. Além de publicar o vídeo, elas mandaram para o produtor do cantor. Tanto Tiago, quanto o produtor Simas, não só gostaram como produziram Anavitória.

Depois de vários sucessos e parcerias com Projota e Matheus & Kauan, o duo se apresenta em Bauru. O show será realizado no dia 03 de março,  às 21h, no Sagae Eventos. Os ingressos já estão à venda pelo link: https://www.ingressodigital.com/. Os valores são R$120 (inteira) e R$60 (meia). Além de estudantes e pessoas da terceira idade, a meia entrada pode ser adquirida por quem doar 1kg de alimento e quem for sócio do Clube GT.

Regras para Meia-Entrada:
Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

Regras Promocionais:
CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.
Apresentação de 1 KG de alimento = 50% de desconto no valor integral do ingresso

publieditorial

Serviço
Anavitória em Bauru: 03/03, às 21h
Local: Sagae Eventos (R. Quatro, 425 – Jardim Santos Dummond)
Outras informações: www.teatrogt.com.br
Telefone: (19) 3291-3290

 

 

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …