O médico psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador e escritor, Augusto Cury, virá para Bauru no dia 1º de março. Na ocasião, ele apresentará sua palestra Mentes Brilhantes e Emoções , no Teatro Universitário FOB, Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (USP). Gratuita, a palestra irá começar às 18h, mas os interessados devem chegar com 30 minutos de antecedência, pois são 500 lugares disponíveis.

Pós-graduado no Centre Medical Marmottan em Paris, França, na Espanha e na PUC de São Paulo, Augusto Cury tem 30 anos de carreira, no qual já atuou como psiquiatra, pesquisador e escritor. O dr. já alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, revistas Veja e IstoÉ.

Seus livros são publicados em mais de 70 países e já vendeu mais de 25 milhões de livros somente no Brasil. Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro O Vendedor de Sonhos.

Em Bauru, a FOB está localizada na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, no Jardim Brasil.

Para mais informações: 3235-8000

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Alunos de enfermagem de Bauru criam projeto na internet para tirar dúvidas sobre saúde

Segundo a Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas (SOBRAC), pessoas que sofrem uma par…