O médico psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador e escritor, Augusto Cury, virá para Bauru no dia 1º de março. Na ocasião, ele apresentará sua palestra Mentes Brilhantes e Emoções , no Teatro Universitário FOB, Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (USP). Gratuita, a palestra irá começar às 18h, mas os interessados devem chegar com 30 minutos de antecedência, pois são 500 lugares disponíveis.

Pós-graduado no Centre Medical Marmottan em Paris, França, na Espanha e na PUC de São Paulo, Augusto Cury tem 30 anos de carreira, no qual já atuou como psiquiatra, pesquisador e escritor. O dr. já alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, revistas Veja e IstoÉ.

Seus livros são publicados em mais de 70 países e já vendeu mais de 25 milhões de livros somente no Brasil. Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro O Vendedor de Sonhos.

Em Bauru, a FOB está localizada na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, no Jardim Brasil.

Para mais informações: 3235-8000

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …