Na próxima segunda-feira, 26 de fevereiro, começa a “Happy Week” no Bauru Shopping. A semana conta com cultura e promoções para os clientes do centro de compras. Para abrir a programação cultural, na terça-feira (27) haverá o show gratuito com o Classical Queen, cover oficial da banda Queen. A apresentação será na praça de alimentação, a partir das 19h30. A banda, com 14 anos de carreira, foi a primeira do Brasil a fazer parte do site oficial do Queen.

Já a promoção “compre 1 leve 2” é válida de segunda a quinta-feira, das 17h às 22h. Quem comprar uma das opções nos 25 restaurantes participantes, ganha outra igual. Os preços vão de R$3,00 a R$33,90 em lojas como Risotto Mix, Spoleto, Divino Fogão, Nutty Bavarian, Empório São Lourenço, Café Flor de Minas, Yakisushi, Tokyo, Café do Feirante, Parmeggio, Subway, Rei do Mate, Daun’s, Mc Donald’s, Roasted Potato, Suco Bagaço, Montana Grill, Trembão, Jin Jin Wok, Chiquinho Sorvetes, Grão & Tradição, Brazita, Quiosque Burger King, Pizza Hut e Griletto.

Segundo o gerente-geral shopping, Ivan Mouta, o evento tem o objetivo de proporcionar bons momentos para os clientes. “O cliente poderá escolher lanches, pratos feitos, sucos, porções, entre outras, a preços acessíveis. Além de passar bons momentos com a família e amigos. A ideia da promoção é justamente oferecer algumas horas agradáveis para que desfrutem da boa gastronomia e da nossa programação musical gratuita”.

publieditorial

Serviço

A Happy Week vai do dia 26/02 até o dia 05/04
A promoção “compre 1 leve 2” é válida de segunda a quinta-feira, das 17h às 22h. Já os shows gratuitos serão realizados toda terça-feira, na praça de alimentação.
O Bauru Shopping está localizado na rua Henrique Savi, 15-55.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…