Embora comer no Spoleto ainda seja uma opção rápida, o restaurante deixou o título de rede de fast food. Sob a assinatura “Minha Cozinha Italiana”, a franquia se renova oferecendo um ambiente mais contemporâneo e ingredientes frescos.

Dessa forma, o Spoleto do Bauru Shopping reabre a unidade neste sábado, dia 24 de fevereiro, com o novo formato de fast casual. Além do novo espaço, o cardápio oferece ingredientes típicos da Itália, preparados no próprio restaurante, diminuindo as opções industrializadas.

Outra novidade são os ingredientes adicionais gratuitos, usados na finalização dos pratos. Entre eles estão o queijo parmesão ralado na hora, azeite de trufas e crema di balsâmico. Já entre os adicionais pagos estão o presunto de parma, a mussarela de búfala, os camarões especiais, as tiras de frango e o polpetone.

Algumas receitas do cardápio do Spoleto são exclusivas do restaurante. Entre elas estão o frango marinado em sálvia e manjericão, o tomate confitado e assado em baixa temperatura, a cebola caramelizada no vinho tinto, entre outros.

Novo Spoleto

Nessa nova fase, todos os gerentes dos restaurantes da rede estão sendo capacitados com o objetivo de aprimorar a gastronomia. A capacitação é feita por meio do projeto MASSIMA, onde os funcionários do Spoleto têm a oportunidade de conhecer as etapas e o dia a dia da loja. Dessa forma, há uma maior sinergia com os chefs e, consequentemente, um melhor atendimento para os clientes.

O intuito da marca é se distanciar do padrão fast food proporcionando uma nova experiência ao consumidor.

publieditorial

Serviço
O Spoleto fica na praça de alimentação do Bauru Shopping (Rua Henrique Savi, 15-55).
A loja abre no novo formato a partir do dia 24 de fevereiro.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…