Embora comer no Spoleto ainda seja uma opção rápida, o restaurante deixou o título de rede de fast food. Sob a assinatura “Minha Cozinha Italiana”, a franquia se renova oferecendo um ambiente mais contemporâneo e ingredientes frescos.

Dessa forma, o Spoleto do Bauru Shopping reabre a unidade neste sábado, dia 24 de fevereiro, com o novo formato de fast casual. Além do novo espaço, o cardápio oferece ingredientes típicos da Itália, preparados no próprio restaurante, diminuindo as opções industrializadas.

Outra novidade são os ingredientes adicionais gratuitos, usados na finalização dos pratos. Entre eles estão o queijo parmesão ralado na hora, azeite de trufas e crema di balsâmico. Já entre os adicionais pagos estão o presunto de parma, a mussarela de búfala, os camarões especiais, as tiras de frango e o polpetone.

Algumas receitas do cardápio do Spoleto são exclusivas do restaurante. Entre elas estão o frango marinado em sálvia e manjericão, o tomate confitado e assado em baixa temperatura, a cebola caramelizada no vinho tinto, entre outros.

Novo Spoleto

Nessa nova fase, todos os gerentes dos restaurantes da rede estão sendo capacitados com o objetivo de aprimorar a gastronomia. A capacitação é feita por meio do projeto MASSIMA, onde os funcionários do Spoleto têm a oportunidade de conhecer as etapas e o dia a dia da loja. Dessa forma, há uma maior sinergia com os chefs e, consequentemente, um melhor atendimento para os clientes.

O intuito da marca é se distanciar do padrão fast food proporcionando uma nova experiência ao consumidor.

publieditorial

Serviço
O Spoleto fica na praça de alimentação do Bauru Shopping (Rua Henrique Savi, 15-55).
A loja abre no novo formato a partir do dia 24 de fevereiro.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com promoção de três dias, loja de fábrica de estofados inaugura unidade em Bauru nesta sexta (20)

A partir desta sexta-feira (20), Bauru tem uma loja da fábrica Janini Estofados. Localizad…