“Há males que vêm para bem”, revela Paulo Sebastião Frederice. Ele e a mulher, Célia Gonzales Frederice, são os proprietários do Maria’s Lanches, há 22 anos em Bauru. Devido à construção de um prédio, o trailer de lanches teve que mudar do local onde estavam desde 1995.

Ainda na quadra 6, agora o Maria’s está localizado do outro lado da Avenida Nossa Senhora de Fátima. Segundo Paulo e Célia, o ambiente está melhor devido à nova estrutura e o novo espaço.

E se o ambiente é outro há um mês, o cardápio, diferencial do lugar, é o mesmo desde o começo. O “Combo 3” do Maria’s e os lanches de filé mignon são o carro-chefe do menu com 29 opções. Além das porções e dos complementos.

O segredo de estar há tanto tempo no ramo em Bauru, segundo Célia, vem de família, mais especificamente do tio, e é a qualidade. “Meu tio tinha o Lanches Molina e, como era referência, nós pedimos ajuda pra ele. O único conselho que ele deu foi ‘você vende o que você puser no seu cardápio. Se você colocar filé mignon, você vende filé mignon’. Então a gente sempre trabalhou com qualidade”, diz.

Como começou o Maria’s?

“Do desemprego”, respondeu Paulo. Foi aí que ele pensou em trabalhar em algo que sempre teve vontade – comida. “Eu nunca tinha trabalhado com comida antes, só sabia comer. Eu ia muito para Rio Preto pela firma que eu representava e frequentava um trailer que era desse estilo”, explica.

A partir daí, ele e a esposa montaram o trailer de lanches. Todo esse tempo de dedicação trouxeram muitas conquistas para o casal, como a faculdade dos dois filhos.

Mas se os donos se chamam Célia e Paulo, a grande pergunta que fica é: por que Maria’s? Rindo, o casal explica: “É interessante. Nós estávamos prestes a inaugurar e precisávamos de um freezer. Um dia, estávamos em um churrasco e um amigo falou ‘se você colocar Maria’s em homenagem à minha mãe e a todas as marias, eu dou o freezer’. Nós aceitamos”.

Planos

Apesar de tradicional, o casal quer complementar o cardápio com novas opções. Uma delas é o hambúrguer gourmet, que tem se popularizado entre os bauruenses, e vem agregar às receitas do Maria’s. Outra novidade serão os lanches com hambúgueres vegetarianos, para atender a todos os bauruenses.

publieditorial

Serviço
Maria’s Lanches – Av. Nossa Senhora de Fátima, 6-24
Horário de atendimento: quarta, quinta e domingo, das 6h às 00h, e sexta e sábado, das 6h às 5h
Delivery: (14) 3227-0529
Facebook: www.facebook.com/mariasbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…