A Comunidade Bom Pastor organiza, nos próximos três dias, o Bazar da Pechincha. Com entrada gratuita, o bazar terá toda a sua renda revertida para as mulheres dependentes químicas acolhidas para a recuperação voluntária.  O, realizado nos dias 28/02, 01 e 02/03, conta com roupas e calçados, tanto femininos quanto masculinos. Os valores das peças começam a partir de dois reais.

Segundo os organizadores, o bazar tem o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da residência, passeios artísticos e culturais e para atividades necessárias em benefício das mulheres acolhidas.

Comunidade Bom Pastor

A instituição social atua em Bauru desde 1987 e tem caráter filantrópico e sem fins econômicos. A Comunidade Bom Pastor nasceu da busca de uma resposta concreta ao problema das drogas na sociedade. Portanto, a instituição tem como objetivo oferecer aos jovens um local de acolhimento.

Dessa forma, a Comunidade do Bom Pastor oferece quatro projetos diferentes. A Comunidade Terapêutica Masculina, com recuperação voluntária de dependentes químicos para homens maiores de 18 anos. A Comunidade Terapêutica Feminina, com recuperação voluntária de dependentes químicos para mulheres maiores de 18 anos. A Casa de Passagem Bom Pastor, resgate e apoio à mulheres moradoras de rua. A Creche Rainha da Paz, que oferece educação infantil e pré-escolar para crianças de 2 à 6 anos, atendendo 140 crianças.

Serviço
Bazar da Pechincha – 28/02, 01/03 e 02/03, das 8h às 17h
Local: Avenida Cruzeiro do Sul, 30-19
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Novo aplicativo criado por bauruense já reúne diversos restaurantes da cidade

Os aplicativos de delivery já não são nenhuma novidade. Entretanto, o bauruense Ismael Alv…