A Comunidade Bom Pastor organiza, nos próximos três dias, o Bazar da Pechincha. Com entrada gratuita, o bazar terá toda a sua renda revertida para as mulheres dependentes químicas acolhidas para a recuperação voluntária.  O, realizado nos dias 28/02, 01 e 02/03, conta com roupas e calçados, tanto femininos quanto masculinos. Os valores das peças começam a partir de dois reais.

Segundo os organizadores, o bazar tem o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da residência, passeios artísticos e culturais e para atividades necessárias em benefício das mulheres acolhidas.

Comunidade Bom Pastor

A instituição social atua em Bauru desde 1987 e tem caráter filantrópico e sem fins econômicos. A Comunidade Bom Pastor nasceu da busca de uma resposta concreta ao problema das drogas na sociedade. Portanto, a instituição tem como objetivo oferecer aos jovens um local de acolhimento.

Dessa forma, a Comunidade do Bom Pastor oferece quatro projetos diferentes. A Comunidade Terapêutica Masculina, com recuperação voluntária de dependentes químicos para homens maiores de 18 anos. A Comunidade Terapêutica Feminina, com recuperação voluntária de dependentes químicos para mulheres maiores de 18 anos. A Casa de Passagem Bom Pastor, resgate e apoio à mulheres moradoras de rua. A Creche Rainha da Paz, que oferece educação infantil e pré-escolar para crianças de 2 à 6 anos, atendendo 140 crianças.

Serviço
Bazar da Pechincha – 28/02, 01/03 e 02/03, das 8h às 17h
Local: Avenida Cruzeiro do Sul, 30-19
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…