Se tem uma palavra que define os alunos que estão prestando vestibular, essa palavra é foco. Nessas horas, o ambiente é indispensável para ajudar a manter a concentração. Por isso, o Anglo Bauru começa 2018 com uma nova unidade especialmente para quem está nessa fase.

O prédio Anglo Vestibulares oferece aos alunos um espaço que respira vestibular. Segundo o Coordenador de Vestibulares do Anglo Bauru, Antonio Bottino, ter um prédio separado é muito importante para os vestibulandos.

“O aluno está em um período de vida diferente. Aqui você tem um ambiente mais sofisticado e preparado. Oferecemos todas as condições necessárias para que o aluno se sinta bem e tenha todo o suporte. A infraestrutura é para que o aluno se sinta acolhido e bem para poder estudar”, explica.

Nova unidade

Localizado na Rua Rio Branco 25-30, o novo prédio já é utilizado pelos 230 vestibulandos do Anglo. O espaço abriga três salas de aula, salas de estudo individuais com mais de 40 lugares, salas de estudo coletivo e salas de monitoria.

“Temos equipamento multimídia, computadores, projetores, microfone. Além disso as salas são amplas e as cadeiras são confortáveis. O aluno passa várias horas do seu dia estudando, então nada mais justo do que o aluno se sentir acolhido e em casa. Então uma unidade de cursinho é mais focada”, diz o coordenador.

Outro diferencial do prédio é o auditório com 350 lugares. O espaço será voltado para os eventos organizados pelo Anglo, como as aulas multidisciplinares e com professores do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Anglo Med

Além do curso Extensivo Regular diurno e noturno, o Anglo Vestibulares conta com uma turma específica para o vestibular de medicina. O Anglo Med, diferente do cursinho regular, tem uma carga horária estendida e um material didático maior.

“O Anglo Med é um produto poderoso. Nós trabalhamos com o Alfa Verde, material com oito volumes. Já o Anglo Med tem mais quatro apostilas específicas para medicina. Então se são 12 apostilas, naturalmente requer uma quantidade de aulas maior. Então o grande diferencial é a carga horária e o material”, diz Bottino.

Anglo Vestibulares Bauru

No comando das três turmas do cursinho pré-vestibular do Anglo, Antonio, também conhecido como Bottinox, oferece conteúdo aos alunos até fora da sala de aula. Professor de história, ele faz vídeos para os alunos esclarecendo assuntos da matéria.

Ele também está à frente do “Bottinox na área. Bottinox convida“, vídeos-convites para os eventos do Anglo Bauru. Reconhecido pela saudação no início de cada vídeo, é dessa forma que ele chama a atenção dos alunos e fala sobre tópicos importantes para quem está prestando vestibular. “É isso que movimenta eles”, explica.

publieditorial

Serviço
Anglo Vestibulares Bauru – Rua Rio Branco 25-30
Facebook: www.facebook.com/anglobauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…