No mês de março, a Ecovita Incorporadora e Construtora bauruense faz oito anos no mercado. Além do aniversário, eles comemoram o primeiro empreendimento da marca em Bauru – o Residencial Reserva Pinheiro Machado. O primeiro prédio do residencial já está pronto para morar e os apartamentos estão à venda com financiamentos da Caixa e subsídios do programa “Minha Casa Minha Vida” de até 27 mil reais de acordo com a renda e perfil dos clientes.

Além dessas vantagens, neste mês de março, a Ecovita está concedendo 30 mil reais de desconto para todo cliente que der entrada no processo de financiamento. Outra facilidade é que o saldo de entrada pode ser abatido como FGTS e também facilitado pela construtora. Para saber mais informações, os corretores estão de plantão no empreendimento Reserva Pinheiro Machado de segunda a sexta, das 9h às 19h. Aos sábados, o plantão é das 9h às 14h e no domingo o horário segue o mesmo, mas os clientes são recepcionados com bolo de aniversário.

O objetivo das vantagens é abranger o máximo de interessados possíveis. “Temos unidades prontas para morar e as obras das demais unidades estão bem avançadas” explica a Coordenadora de Comunicação e Marketing da Ecovita, Mariana Ortigosa.

Área de lazer do Residencial Reserva Pinheiro Machado

Residencial Reserva Pinheiro Machado

O novo empreendimento da Ecovita em Bauru tem como ponto forte oferecer aos moradores o bem-estar. Dessa forma, o residencial conta com uma ampla área verde com plantas nativas preservadas. O espaço é uma das opções de lazer do Pinheiro Machado as seguintes:

– Salão de festas equipado para até 150 pessoas;
– Espaço gourmet;
– Playground;
– Piscina com deck molhado;
– Academia equipada;
– Churrasqueiras.

Os apartamentos possuem 62 m² com acabamento diferenciado, varanda ampla e duas vagas de garagem. Além disso, as torres têm elevador, portaria 24 horas e está localizado há cinco minutos do centro da cidade. O residencial está localizado na Av. Pinheiro Machado, 8-45 – Jardim Rosa Branca, em Bauru.

Residencial Reserva Pinheiro Machado, da Ecovita, em Bauru

publieditorial

Serviço
Plantão de vendas Reserva Pinheiro Machado – Av. Pinheiro Machado, 8-45 – Jardim Rosa Branca
Horário: segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados e domingos, das 9h às 14h
Site: www.ecovitaconstrutora.com.br/empreendimentos

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…