Há 11 anos em Bauru, o Planeta Lanches inaugura sua segunda unidade nesta sexta-feira, dia 02 de março. Localizada na Rua Amadeu Sangiovani, o estabelecimento abre com uma proposta diferente para a zona sul.

“O preço é um diferencial bem grande, porque o que é praticado aqui na região é bem mais alto. Então vamos ter a qualidade, que todo mundo aprova e ainda vai ter o bônus do preço”, explica Manuel Flavio Ramalho, sócio-proprietário do Planeta Lanches.

Abrir uma nova unidade sempre foi uma vontade de Umberto Batista da Silva e Adriana de Oliveira da Silva. Os dois, que começaram com o Planeta Lanches em 2007, perceberam que precisavam aderir a uma tendência.

“A nossa casa sempre lotou, mas com a crise, a mudança de mercado para a zona sul e as hamburguerias, eu queria empreender mais”, diz Umberto. Quando apareceu o novo local, ele percebeu que seria a oportunidade.

Segunda unidade

Com um cardápio estendido, o novo Planeta Lanches, oferece ao todo 27 opções de lanches. Além dos 23 tradicionais, feitos há mais de 10 anos, agora o espaço conta com três opções de beirute e cinco de hambúrguer gourmet. Outra aposta para o novo espaço são as sobremesas com sorvetes como o Petit Gateau e o Sundae.

Se durante a noite é servido os lanches, durante o dia, as duas unidades oferecem almoço. Além do buffet, a segunda unidade tem o diferencial das carnes assadas. Já para quem prefere comer em casa, Umberto inovou. “Pensei em fazer um kit, porque eu tinha dificuldades na entrega de marmita, não estava compensando”, conta.

Cada kit conta com sete opções: arroz, macarronada, maionese, farofa, salada, assado (frango, costela ou parmegiana) e a sobremesa. “Tem para duas, três ou quatro pessoas. A gente teve essa preocupação de fazer para um número certo de pessoas, por conta do preço e da quantidade de comida” explica Adriana.

Planeta Lanches

Trabalhando desde 1987 como chapeiro em Bauru, Umberto sempre teve o sonho de abrir o próprio negócio. A vontade era tamanha que o nome do empreendimento já estava certo muito antes – Planeta Lanches.

“Como eu viajava bastante eu vi um estabelecimento chamado Planeta Frios e gostei do nome. Uma amiga minha deu a ideia de colocar o nome dos lanches de acordo com o tamanho dos planetas. Então quanto maior o planeta, maior o lanche“, explica.

A oportunidade de empreender surgiu apenas em 2007. Foi neste ano que ele e a esposa montaram o Planeta Lanches, uma casa de lanches no centro da cidade. “Trabalhamos juntos durante 10 anos. Sempre foi uma casa com uma visão mais simples, mas sempre lotou”, diz Umberto.

Depois de 11 anos em Bauru, o Planeta Lanches continua crescendo. Agora Umberto abre a segunda unidade ao lado do primo e sócio, Manuel. “Esperamos que seja um sucesso e que a gente consiga fazer o que foi proposto. Queremos atender um público diferente e que a casa esteja sempre lotada”, diz Manuel.

Inauguração

Para quem ainda não conhece o Planeta Lanches, a inauguração é uma oportunidade. Nesta sexta-feira, dia 02 de março, partir das 19h, a segunda unidade abre as portas na Rua Amadeu Sangiovani, 8-47.

O local já está recebendo as reservas de mesas (apenas para a inauguração) pelos telefones (14) 3243-038 e (14) 99623-3689.

publieditorial

Serviço
Planeta Lanches
Unidade 1 – Rua Engenheiro Saint Martin, quadra 13 / Telefone: (14) 3245-2772
Unidade 2 – Rua Amadeu Sangiovani, 8-47 / Telefone: (14) (14) 3243-0383 / (14) 99623-3689
Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h30 às 14h30 e das 18h às 00h
Delivery das 18h às 00h pelos telefones, whatsapp ou Ifood

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…