Por meio do PROAC – Governo do Estado de Sâo Paulo, o projeto Tio Conta Contos irá percorrer oito cidades da região de Bauru, além da cidade-sanduíche.

Serão realizadas apresentações da história “A Menina e o Pássaro Encantado”, de Rubem Alves, que completa 35 anos em 2018. Além disso, ainda será dada uma oficina de leitura e confecção de fantoches, logo após a apresentação do espetáculo para os 20 inscritos antecipadamente.

As atividades são gratuitas e aberta à toda a comunidade. As apresentações serão no dia 6 de março de março, no CEU das Artes no Bauru XXII, às 14h. Já no dia 7, será às 15h, na Biblioteca Ramal do Geisel.

“A Menina e o Pássaro Encantado” conta uma história sobre separação. Quando duas pessoas que se amam têm de dizer adeus, depois do adeus fica aquele vazio imenso, chamado saudade.

Projeto Tio Conta Contos

O projeto foi desenvolvido por Paulo Balderramas, diretor, ator e produtor cultural, que tinha a intenção de despertar o hábito da leitura nas crianças. Ele afirma que a contação de histórias é uma excelente estratégia para colocar a criança em contato com bons livros. Além de proporcionar o primeiro contato de forma agradável, irá distraí-la, levá-la a lugares distantes, possibilitando viver situações, experiências e aventuras das mais variadas possíveis.
Serviço:
Tio Conta Contos apresenta “A Menina e o Pássaro Encantado”
Data:
Local: Horário

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…