Por meio do PROAC – Governo do Estado de Sâo Paulo, o projeto Tio Conta Contos irá percorrer oito cidades da região de Bauru, além da cidade-sanduíche.

Serão realizadas apresentações da história “A Menina e o Pássaro Encantado”, de Rubem Alves, que completa 35 anos em 2018. Além disso, ainda será dada uma oficina de leitura e confecção de fantoches, logo após a apresentação do espetáculo para os 20 inscritos antecipadamente.

As atividades são gratuitas e aberta à toda a comunidade. As apresentações serão no dia 6 de março de março, no CEU das Artes no Bauru XXII, às 14h. Já no dia 7, será às 15h, na Biblioteca Ramal do Geisel.

“A Menina e o Pássaro Encantado” conta uma história sobre separação. Quando duas pessoas que se amam têm de dizer adeus, depois do adeus fica aquele vazio imenso, chamado saudade.

Projeto Tio Conta Contos

O projeto foi desenvolvido por Paulo Balderramas, diretor, ator e produtor cultural, que tinha a intenção de despertar o hábito da leitura nas crianças. Ele afirma que a contação de histórias é uma excelente estratégia para colocar a criança em contato com bons livros. Além de proporcionar o primeiro contato de forma agradável, irá distraí-la, levá-la a lugares distantes, possibilitando viver situações, experiências e aventuras das mais variadas possíveis.
Serviço:
Tio Conta Contos apresenta “A Menina e o Pássaro Encantado”
Data:
Local: Horário

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Cantora de Bauru participa de clipe da música “Adeus Pantanal” ao lado de artistas consagrados

Após lançar o último single “Vida da Floresta“, a cantora bauruense Manu Saggi…