Arranjos Express – este é o nome da franquia portuguesa que chegou em Bauru há um ano, pelas mãos do casal Marly Araújo e Jean Schaeffer. Os dois, que moraram por um tempo na Inglaterra, buscavam pela franquia perfeita há muito tempo. De volta ao Brasil, Marly e Jean intensificaram a busca pelo próprio negócio e até encontrarem um anúncio da franquia de costura.

“Nós viemos para o Brasil e ficamos um ano e meio trabalhando e em busca de arrumar outras coisas para fazer. Aí, nessas buscas, eu encontrei um anúncio da franquia, que é de Portugal. Eu estive lá para conhecer e me encantei com o trabalho deles. Três anos depois, nós inauguramos em Bauru. Como já morávamos aqui, resolvemos empreender na cidade”, comenta a proprietária.

A loja está localizada próxima à praça de alimentação no Bauru Shopping e é especializada em serviços de costura bem mais rápidos. Segundo Marly, na Arranjos Express, é possível fazer ajustes, consertos, transformações e customizações de roupas. Dependendo do serviço obtido, a peça pode ser entrega em 1 hora. “Normalmente, barra de calça, por exemplo, a gente consegue entregar em cerca de uma hora. Demais ajustes, normalmente, são 48 horas. Tudo depende da demanda de serviço e da quantidade de provas que será necessário para chegarmos em um serviço de qualidade, mas normalmente é rápido”, afirma.

E esse é um dos principais diferenciais da franquia, que está presente, além de Portugal, também na Bolívia e em outros 70 pontos do Brasil. Outra marca registrada do espaço é estar, preferencialmente, em shoppings facilitando o atendimento em horário mais extenso. Em Bauru, a Arranjos Express está aberta de de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Em caso de customização ou transformação de peça, Marly recomenda que o cliente acompanhe o trabalho de suas costureiras para tudo seja feito em conjunto. Assim, a satisfação é ainda mais garantida.

Passado na costura, futuro nos negócios

Em entrevista exclusiva ao Social Bauru, Marly comentou que não é de agora a sua paixão pela costura e pela excelência. Ela, que é filha de costureira, sempre cobrou que fosse entregue o melhor trabalho para as clientes de sua mãe. Por isso, empreender na Arranjos Express está mais do que costurado.

“Eu, que sou perfeccionista, sempre fiquei de olho, procurando melhorias e outras formas de fazer o serviço. Mas confesso que não costuro. Até faço algumas coisas para mim, mas as peças de clientes, eu deixo para quem tem experiência. E eu sempre incentivei a minha mãe para trabalharmos juntas com costura. Até que um dia ela me falou: “mas como vamos trabalhar com costura, se você não sabe costurar?”. E eu respondi:” eu trabalho em uma multinacional que vende pão, e eu não faço pão.”

E assim, ela continuou com o seu projeto. Hoje, o maior desejo é que outras pessoas conheçam o seu trabalho e possam aproveitar as facilidades da franquia. “Nós fazemos consertos, ajustes em qualquer roupa, customização e confecções de peças novas. Os desafios que aparecem, nós vamos fazendo! Outro dia, fizemos até uma capa de flauta e também já fizemos umas peças em velcro para cadeira de rodas. E claro, tudo é feito em conversa com o cliente e pode até ser que a gente olhe o projeto e ache que foge muito do nosso trabalho. Mas isso é feito com o cliente, a princípio, não tem nada que eu possa falar que não fazemos”, esclarece.

Para saber mais informações, o telefone da Arranjos Express é (14) 3204-4004.

publieditorial

Serviço:
Arranjos Express
Local: Bauru Shopping, na Rua Henrique Savi 15-55, em Bauru.
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h
Facebook: www.facebook.com/arranjosexpressbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…