O projeto “Autorias” do Sesc Bauru traz mais um artista para a cidade. Dessa vez, o show fica por conta de Phill Veras. Vai rolar muita MPB na Área de Convivência nesta quarta-feira (07), às 21h. Em Bauru, o cantor se apresenta no formato voz e violão com um repertório que passeia por suas composições desde o álbum “Valsa e Vapor”.

Cantor de destaque na plataforma Deezer lança CD em Bauru

Com composições poéticas e de personalidade, Phill já é considerado uma das revelações da MPB. O jovem músico maranhense lançou seu primeiro trabalho, o EP “Valsa e Vapor”, em 2012. A repercussão e disseminação de sua música ganhou força na internet e o artista alcançou importantes palcos se apresentando no projeto “Prata da Casa”, do Sesc Pompeia, e no Rock in Rio 2013.

Phill Veras

Autodidata, ele é compositor, músico e cantor. Sua carreira já soma dois discos, um EP e um DVD. O som de Phill tem influência dos clássicos da canção brasileira mesclado com melodias contemporâneas. As músicas do cantor estão disponíveis no Youtube e no Spotify. Confira o clipe da música “Pode vir comigo”:

Serviço
Show com Phill Veras – 07/03, às 21h
Local: Área de Convivência do Sesc Bauru (Av. Aureliano Cardia, 6-71)
Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…