O churros recheado com doce de leite remete a boas lembranças, mas quem resiste à tentação de provar todos os sabores, recheios e coberturas que serão oferecidos durante o 3° Festival de Churros Gourmet?

O Boulevard Shopping Bauru aposta na diversificação para atender o paladar dos consumidores e recebe o evento que traz uma opção de sobremesa como principal protagonista dessa atração gastronômica. O festival será realizado de 15 a 18 de março, das 12h às 22h com entrada gratuita.

A massa é tradicional, é uma delícia preparada com açúcar, canela e doce de leite, mas o doce ganha novidades nos sabores como, por exemplo, morango, banana, chocolate e creme de avelã, paçoca com recheios de sorvete, Kit Kat e Kinder Bueno.

São vários sabores, complementos e opções para experimentar. Os doces serão vendidos de R$ 8 a R$ 20. A novidade, nessa edição, fica por conta do churros espanhol e a versão do cone com sorvete.

Atrações

O Festival de Churros também oferece outras opções gastronômicas. O público poderá conferir food trucks com itens salgados, milk shake, drinks e um espaço de comercialização de chopp, refrigerante, água e sucos.

Serviço

3° Festival de Churros Gourmet
De 15 a 18 de março, das 12h às 22h
No Boulevard Shopping Bauru (Rua General Marcondes Salgado, 11-39)
Telefone: (14) 3233 7000 / (14) 98168 3887 (WhatsApp)

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Restaurante libanês no Centro de Bauru esconde história de amor

“Gastronomia não é só técnica. Você pode até dominar a técnica A, B ou C, mas precisa ter …