O cantor Ayrton Motarroyos se apresenta em Bauru nesta quinta-feira, 15 de março, às 20h. O show com entrada gratuita será realizado no Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves”. A apresentação faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista.

O Circuito Cultural Paulista tem como objetivo a promoção da difusão cultural descentralizada, por meios de apresentações, espetáculos e eventos com diversas linguagens artísticas. Toda a programação do Circuito é promovida pela Secretaria do Estado da Cultura. A execução fica por conta da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

LEIA MAIS
+ The Brew Brothers organiza Saint Patrick’s Day em Bauru com bebidas típicas
+ 3° Festival de Churros Gourmet começa a partir de quinta-feira (15)

Ayrton Motarroyos

O cantor começou sua carreira aos 16 anos, quando foi convidado para gravar a música “Riacho de Navio” de Luiz Gonzaga e Zé Dantas, no álbum “100 Anos de Gonzagão”. Ayrton foi indicado ao Grammy Latino, com o projeto do produtor Thiago Luiz, “100 Anos de Herivelto Martins”, em 2013. Ele também participou do The Voice Brasil, em 2015 e se tornou o vice-campeão da temporada.

Ayrton Montarroyos lançou seu primeiro álbum “Ayrton Montarroyos”, em abril de 2017. A roupagem de músicas inéditas, foi inspirada músicos como Zeca Baleiro (À Porta do Edifício), Zé Manoel (Tu Não Sabias) e Cartola (Que Sejas Bem Feliz).

Serviço
Show com Ayrton Montarroyos – 15/03, às 20h
Local: Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves” – Av. Nações Unidas, 8-9
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …