A cantora Ekena traz seu som intimista e sua performance marcante para o Autorias do Sesc Bauru na próxima quarta, dia 14. A apresentação gratuita acontece às 21h, na Área de Convivência da Unidade.

Natural de Araraquara, cidade do interior do estado de São Paulo, a cantora está na estrada desde 2010. Sua carreira inclui sucessos como as canções “Passarinho”, “Juro Juradinho” e “Todxs Putxs”.

O show promove o atual trabalho de Ekena, o álbum “Nó” que aborda temas inerentes ao mundo da mulher contemporânea com composições autorais influenciadas pelo folk e pela MPB.

O disco apresenta 13 faixas que, segundo Ekena, carrega muita energia e aprendizado emocional e pessoal. Assim, “Nó” recebeu tal nome em referência aos momentos em que a vida exige que você desate nós.

O álbum contou com a ajuda do público da cantora, por meio de um financiamento coletivo promovido por uma plataforma digital, para ser lançado em 2017. As canções intimistas e densas trazem à tona os relacionamentos interpessoais e a incessante luta em ser mulher em meio a uma sociedade machista.

Ekena se apresenta acompanhada por Vinicius Lima (voz e violão), Gabriel Planas (baixo), Hugo Bruner (guitarra), Luis Octavio Rocha (bateria), William de Paula (piano, escaleta e ukulele) e Álvaro Malheiros (metais).

Confira a música “Juro Jurandinho” de Ekena:

Serviço
Show com Ekena – 14/03, quarta, às 21h
Sesc – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Área de Convivência. Grátis.
Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Museu virtual e independente abre chamada para artistas de Bauru e região

Estão abertas as inscrições para participar do Museu Bioma, museu virtual destinado à arte…