Os bauruenses que amam cachorro-quente já podem comemorar. No último dia 10, Bauru ganhou um novo espaço especializado no prato tradicional de pão e salsicha – o Marcelo’s Over Dog.

Além de ser prensado na chapa, o que deixa o pão crocante, são 35 formas diferentes de oferecer o cachorro-quente. E, apesar das diversas opções, o lugar tem como carro-chefe uma receita exclusiva. Com pão, carne de fraldinha desfiada, salsicha, mussarela, tomate, cebola e molho barbecue, o Over Dog com Fraldinha é o mais pedido.

Além dos hot-dogs, o Marcelo’s Over Dog conta com um cardápio extenso. São diversas opções de porções, beirutes, hambúrgueres artesanais, panquecas, omeletes, doces e sobremesas.

O Marcelo’s Over Dog está localizado na Rua São Gonçalo 1-38 (próximo ao Paulistão da Av. Nações Unidas). O local também oferece a opção de delivery e em breve estará no aplicativo iFood.

Marcelo’s Over Dog em Bauru

Por que investir em cachorro-quente? “Não foi uma escolha” respondeu o proprietário Marcelo Augusto Daffara Junior. A história começou em Avaré, há 18 anos, quando o pai de Marcelo decidiu trocar o carro, que estava dando muitas despesas.
“Meu pai comprou uma Towner e, com ela, veio com um kit de cachorro-quente. Aí ele olhou pra minha mãe e falou ‘vamo começar a mexer?’, no fim deu no que deu. Tínhamos o carrinho de rua, depois compramos a Kombi e depois construímos nosso próprio estabelecimento”, relembra Marcelo.

Em 2018, surgiu a oportunidade de abrir o negócio em Bauru e as expectativas estão grandes. “Espero que os clientes gostem e se sintam bem. Assim como é em Avaré, o cliente é o nosso maior patrimônio. Inaugurar a segunda unidade é muito gratificante. Nós olhamos para trás e vemos tudo o que passamos quanto trabalho, quanto esforço e tudo o que a gente passou”, diz Marcelo.

publieditorial

Serviço
Marcelo’s Over Dog
Local: Rua São Gonçalo 1-38 (próximo ao Paulistão da Av. Nações Unidas)
Horário de funcionamos: de domingo a quinta-feira, das 17h à 01h, e de sexta e sábado, das 17h às 02h
Telefone: (14) 99836-1717

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…