O Saint Patrick’s Day é um importante feriado na Irlanda. Ele é comemorado no dia 17 de março com os desfiles e o consumo de cerveja. Apesar da distância, a festa chegou aqui em Bauru, mais especificamente no The Brew Brothers.

O Brew Shop e Tap House de Bauru está organizando o Saint Patrick’s Day no próximo sábado, 17 de março. Com entrada gratuita, o evento irá contar com muitas novidades como sorteio de brindes.

O local estará decorado no estilo irlandês para a data, com muito verde, cor símbolo do país. A comemoração será acompanhada dos tradicionais Chopp Verde Pilsen, IPA e Hop Pils, além do Irish Car Bomb, bebida com whiskey Jamenson, que terá um preço especial. As taps (torneiras) terão uma seleção britânica com Wild River, Damson Porter, London Pride, Honey Dew, ESB e muita Guinnes.

Já o cardápio oferece Fish and Chips e Hot Dog Alemão. Quem quiser se antecipar, as fichas e os combos já estão disponíveis no The Brew Brothers. O evento também conta com uma camiseta exclusiva que será vendida até esta sexta-feira (16) no valor de R$55,00. Quem comprar a camiseta ainda leva uma porção de Fish and Chips.

A música fica por conta da banda Unpluggeria tocando rock, folk, blues e country.

Saint Patrick’s Day

O Saint Patrick’s Day está sendo cada vez mais celebrada aqui no Brasil e aqui em Bauru não seria diferente. A data comemora o dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda, em um festival de cinco dias.

No feriado, os irlandeses costumam se vestir de verde e se fantasiar para participar de desfiles com fogos, acrobacias e shows. O símbolo dessa festa é o trevo de quatro folhas juntamente com gnomos.

Por isso, uma tradição que ganhou força é o chopp verde servido nesse dia nos pubs da cidade. Outras bebidas comumente consumidas na data ao redor do mundo são a cerveja Guinness, tipicamente irlandesa, e o whiskey irlandês!

publieditorial

Serviço
Saint Patrick’s Day no The Brew Brothers – 17/03, das 15h às 00h
Endereço: Rua Sebastião Lins, 1-79, Bauru
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…