Ainda não tem programação para o fim de semana e adora cerveja? O Mestre Cervejeiro Bauru está preparando um evento para este sábado (17) – o Saint Patrick’s Day! Com entrada gratuita, tudo foi pensado para quem gosta de tomar cerveja acompanhado de uma boa comida. Por isso, a festa vai rolar no restaurante Sin Tae, das 11h às 22h.

LEIA MAIS
+ O Poke é o prato principal do novo cardápio de verão do restaurante Sin Tae em Bauru
+ Bauruense percorre cidades em busca das melhores micro cervejarias

O que o Mestre Cervejeiro e o Sin Tae estão preparando?

Entre as opções de bebidas estão os chopes Mestre Cervejeiro: Guinness; Chope verde Pilsen; Júpiter IPA; Old Speckled Hen; Brotas Beer IPA e Brotas Beer Weiss. Além do tradicional drink irlandês, o Irish Car Bomb, feito com Whisky Jameson e Baileys.

O restaurante também irá oferecer drinks especiais para o Saint Patrick’s Day, caipirinha de vodca, saquê ou pinga e Gim e tônica. Já as comidas ficam por conta do cardápio do Sin Tae com pratos como o Poke, o Burger Clássico e o Arais.

Para animar a festa irlandesa aqui em Bauru, o DJ Neto vai tocar durante a tarde. Já ao anoitecer, a partir das 18h30, quem sobe ao palco é a banda Cadilla Records, apresentando um show com muito Rock ‘n Roll e Blues.

Além disso, o evento oferece o Take a Gif para a galera. Ele funciona como uma espécie de cabine fotográfica, mas ao invés de fotos, ele produz gifs e as pessoas podem enviar na hora para o próprio celular.

Apesar de gratuito, a organização do evento pede para que os interessados confirmem presença no evento criado no Facebook: https://goo.gl/4q1kFV

publieditorial

Serviço
Saint Patrick’s Day Mestre Cervejeiro – 17/02, das 11h às 22h
Local: Restaurante Sin Tae – Rua José Antônio Braga, 277
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …