Você sabe a melhor forma de administrar e investir o seu dinheiro? A resposta da maioria dos brasileiros para essa pergunta é não. A boa notícia é que aqui em Bauru existem cursos específicos para isso.

A Profit Educação oferece cursos para quem quer, não só aprender a investir, mas como administrar o seu dinheiro. Para Diego Richene, um dos professores, os cursos são essenciais.

“Eu diria que em uma escala de zero a 10, o nível de importância é 10. Porque não é apenas o quanto você ganha, é como você administra. Promovendo uma educação financeira, com certeza, a gente vai ter uma nação com pessoas menos endividadas e mais consumo consciente”, diz.

Além de mostrar as opções de investimentos no mercado, o objetivo da Profit Educação é oferecer condições para cada um tomar as próprias decisões. Para isso, os cursos são divididos em duas classificações: livres e de certificação.

Os cursos livres são voltados para traders, investidores ou até mesmo pessoas físicas. Já os cursos de certificação são dedicados para quem trabalha em bancos e quer atingir um cargo maior e precisa de certificações financeiras.

Confira os cursos disponíveis na Profit Educação:

– Preparatórios para certificações bancarias: CPA 10, CPA 20, CEA e Agente Autônomo de Investimentos.

– Para traders e investidores: Análise técnica para iniciantes, Introdução à Bolsa de Valores, Aprenda a interpretar dados do mercado financeiro, Finanças pessoais em alta performance e Valuation: quanto vale a sua empresa?.

Mais informações sobre os cursos pelo link: https://www.profiteducacao.com.br/cursos

Profit Educação

A Profit Educação nasceu em novembro de 2017. O objetivo principal é promover a educação financeira em todos os níveis, seja de clientes, pessoas físicas e o público bancário. “Todos os cursos são feitos com uma metodologia e uma linguagem para entender o que a gente está falando. A gente explica os termos sempre traduzindo para a linguagem popular”, esclarece Gabriel Pagani, um dos sócios do Grupo Profit.

Com aulas presenciais, a maioria dos cursos livres têm a duração média de quatro horas e meia. Para os cursos que exigem mais conteúdo, as aulas duram oito horas. Já os cursos de certificação oferecem uma grade mais extensa, com mais aulas.

Para muitos, o curso presencial tem suas vantagens e a Profit é a única de Bauru e região a oferecer isso. “A maioria dos cursos são online, então os bancários vêm aqui e dizem que tem muita dificuldade. Tanto pelo horário, quanto pela disciplina. Mas vindo aqui, eles ja têm mais disciplina e têm horários fixos”, explica Diego.

Os cursos seguem o material próprio, desenvolvido pelos profissionais da Profit, com uma apostila de teoria e um caderno de atividades. As aulas são ministradas pelos professores Diego Richene e Leandro dos Santos Rosa.

Profit Investimentos

Além da educação, o Grupo Profit trabalha na área de investimentos, como uma assessoria. A Profit oferece produtos para o investimento de dinheiro de acordo com o perfil de cada cliente.

Por isso, a empresa atende todos os tipos de clientes independente da faixa-etária ou do tamanho da renda. Outro diferencial da Profit Investimentos é a disponibilidade de fazer todos os investimentos de forma online através da plataforma da XP Investimentos.

publieditorial

Serviço
Profit Educação: Metropolitan Square, na Rua Luso Brasileira, 4-44, sala 804
Telefones: (14) 3241-3989
Horário de funcionamento: das 9h às 18h, de segunda a sexta.
Email: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/Profiteducacao
Site: www.profiteducacao.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…