Quando você tem algum problema no olho e não pode esperar por uma consulta, você sabe onde ir em Bauru? Conheça o Pronto Atendimento da Visão. O lugar é um pronto atendimento voltado para os olhos. A clínica foi pensada para atender pacientes que não tem tempo de esperar por uma consulta.

São 10 médicos oftalmologistas que se revezam no período da semana. Dessa forma, o pronto atendimento consegue atender todos os pacientes que precisam de uma consulta, mesmo sem hora marcada.

O Pronto Atendimento da Visão oferece atendimentos como consultas de rotina para óculos, acompanhamento de doenças dos olhos e urgências como dor nos olhos e conjuntivite. “Atendemos o paciente que precisa de um atendimento mais rápido e não é tão complexo, como uma cirurgia. Ele precisa de atendimentos básicos e não tem um oftalmologista disponível”, explica Dr. Jose Eduardo Marques Filho.

Como funciona o Pronto Atendimento da Visão?

Para ser atendido, basta marcar um horário por telefone ou comparecer na unidade. O paciente será atendido no mesmo dia, assim que houver a disponibilidade do oftalmologista.

A consulta segue um padrão de exame oftalmológico completo, ou seja, os médicos irão medir a pressão do olho e checar o fundo do olho. Outro diferencial do pronto atendimento é a especialização dos oftalmologistas, a clinica conta com médicos especilistas em retina, córnea, catarata, glaucoma e plástica ocular.

Isso faz com que o atendimento seja mais eficaz. “Se chega um paciente e o médico vê que ele precisa de um tratamento de córnea, ele será encaminhado para um especialista. Então acabamos funcionando com uma triagem e como atendimento especializado”, diz José Eduardo.

O Dr. Jose Eduardo Marques Filho é um dos oftalmologistas que estará atendendo no Pronto Atendimento da Visão

Mais do que oftalmologia

Apesar de inaugurando há três semanas, os idealizadores do Pronto Atendimento da Visão têm planos de tornar uma clínica de multiespecialidades. E colocando o plano em prática, o local já está oferecendo atendimentos médicos nas áreas de dermatologia e otorrinolaringologia.

publieditorial

Serviço
Pronto Atendimento da Visão
Local: Rua Virgílio Malta, 6-30, Centro
Telefone: (14) 3208-5698 / (14) 99122-3980 (WhatsApp)
Facebook: www.facebook.com/prontoatendimentodavisao

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …