Há dois anos, a Brooks Hamburgueria nascia do sonhos de dois amigos que queriam empreender juntos. Hoje em dia, a hamburgueria bauruense é uma franquia presente em diversas cidades do país. Além de São Paulo, a Brooks também está em estados como Paraná e Mato Grosso do Sul.

A hamburgueria não para de crescer e já conta com mais de 30 unidades, 16 delas já estão funcionando e mais 16 irão inaugurar em breve. Para os empresários, Lucas Mendes e Arildo Fraga, a marca está firme no mercado.

“A nossa marca já está firme no mercado e a gente já tem a nossa clientela ampla e fixa. Nós trabalhamos com produtos de qualidade e com padrão, então conseguimos um nome muito forte, mesmo com bastante concorrência”, explica Lucas.

Para comemorar os dois anos, a Brooks está organizando um evento na próxima terça-feira, 27 de março. Os primeiros 200 clientes que chegarem irão ganhar os copos cromados de brinde da Brooks.

2 anos de Brooks Hamburgueria

O presente de aniversário de dois anos de Brooks Hamburgueria não poderia ter sido melhor. A hamburgueria foi indicado ao Guia Garfo de Ouro, que avalia os melhores restaurantes, bares e comidas do Brasil.

Para o futuro da Brooks, os empresários estão trabalhando para espalhar hambúrguer por todo país. “Para nós, é uma honra estar sendo indicado ao Garfo de Ouro como um dos melhores lugares gastronômicos. E no futuro, esperamos a concretização da marca no Brasil, como vem acontecendo no estado de São Paulo. A gente tem a intenção de abrir mais lojas em mais estados. Esperamos um futuro bom, trazendo novidades no cenário de hambúrguer.”

publieditorial

Serviço
2 anos de Brooks Hamburgueria em Bauru – 27/03, a partir das 18h
Local: Rua Neder Issa 1-11
Telefone: 3232-3232
Horário de funcionamento: de terça a quinta e, também aos domigos, das 18h às 23h30, de sexta e sábado, das 19h à 00h30
Para saber mais, acesse a fanpage no Facebook.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …