Muitas vezes, tudo o que precisamos para começar algo novo é um empurrãozinho. Por isso, a rede de empreendedoras de Bauru “Mulheres que acontecem” está organizando a III Conferência de Empreendedorismo. O objetivo do evento é promover o networking, conectar pessoas e construir um ecossistema de empreendedorismo e inovação na região. Além disso, propõe aos bauruenses se atualizarem sobre o tema “Você é a chave do sucesso” e aumentarem o nível de conhecimento profissional, pessoal e capacitar participantes na mentalidade do empreendedorismo.

A III Conferência de Empreendedorismo será realizada no dia 22 de março, a partir das 18h30. A programação do evento conta com stands, dinâmicas, desfiles, rodada de negócios e palestras. O público-alvo são empreendedores, estudantes, empresários, profissionais de vendas, marketing, startups ou pessoas interessadas em empreenderem no próprio negócio.

As inscrições já estão abertas e custam R$30,00. Elas podem ser feitas online pelo link: https://goo.gl/AEjBZU ou nos seguintes endereços:

  • Rua Treze de Maio 16-78
  • Rua Agenor Meira 9-74
  • Ótica Prince Rua Azarias Leite 4-20

Mulheres que Acontecem em Bauru

A Rede de Empreendedoras Mulheres que Acontecem incentiva o empreendedorismo, agregando valor à produção desempenhada pelas mulheres em suas atividades seja formal ou informal.

Segundo a idealizadora do evento, Andréia Sodate, “realizamos dez encontros com workshops mensais gratuitos de capacitação profissional e desenvolvimento pessoal, promovendo o Networking e fomentação de negócios.”

LEIA MAIS
+ Bauru forma grupo de maracatu exclusivo para mulheres
+ 2º Março das Mulheres oferece atividades gratuitas em Bauru

publieditorial

Serviço
III Conferência de Empreendedorimos: Você é a chave do sucesso
Dia: 22 de março, a partir das 18h30
Local: Estancia Gril Prime – Avenida Getulio Vargas, 11-10
Outras informações: (14) 99631-8934
Ingresso: R$30,00

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…