Após uma apresentação para o mercado em geral, Wella Professionals realizou um treinamento exclusivo para seu time de experts sobre seu mais recente lançamento.

E quem estava na ocasião era a cabeleireira Márcia Gueller, bauruense e uma das grandes difusoras do lançamento da nova linha da Wella. Márcia é integrante do Expert Team Club WELLA e comentou, com exclusividade para os seguidores do Social Bauru, sobre as principais características e benefícios desta nova linha: WellaPlex e Novo Fusion.

Embaixadora Wella de Bauru

Márcia, quais os benefícios?
O medo de danos é a preocupação número um dos clientes nos salões. Além disso, os clientes estão procurando por resultados cada vez melhores e mais rápido! Dessa forma, a linha WELLAPLEX garante cabelos mais fortes e resultados perfeitos de cor, reduz os danos aos cabelos durante a descoloração. Assim, o cabelo ficará mais fortalecido sem comprometer o resultado. Já o Novo FUSION, trata-se de um sistema de recuperação capilar com resultado instantâneo e mais duradouro. Seus produtos reconstroem instantaneamente a fibra capilar e previne futuros danos. Eles recuperam e devolvem maciez até para cabelos mais danificados. E são cerca de 95% mais resistentes à quebra. O início do tratamento é realizado nos salões pelos Experts WELLA que orientam como poderá ser estendido para sua casa.

Onde encontrar os produtos?
Somente em salões de cabeleireiros credenciados, no entanto, indico que o consumidor certifique-se de que exista um especialista treinado por Wella Professionals no local.

Campanha para escolher Embaixadora WellaPlex MGGueller
Márcia Gueller aproveita a oportunidade de lançamento desta revolucionária linha WELLAPLEX e Novo FUSION para escolher duas de suas cinco Embaixadoras desta linha de produtos.

As escolhidas irão passar pela experiência de uma transformação utilizando este novo sistema de recuperação capilar. Além disso, elas terão os resultados apresentados em um editorial completo (cabelo, look e maquiagem) aqui no Social e nas mídias sociais do Salão Marcia Gueller Corte e Cor Intime.

Todas também passarão a representar o Salão Marcia Gueller sempre que houver eventos e editorias que sejam utilizados os produtos da linha WellaPlex.

Inspire-se no vídeo institucional da Embaixadora Global WELLA PLEX de Wella Professionals, a celebridade internacional Sophie Turner, estrela de Game of Thrones e participe:

Gostou? Veja como participar!

1 – Curta a página do Facebook:
www.facebook.com/Marcia-Gueller-Corte-e-Cor-Intime

2 – Curta e compartilhe esta publicação em sua timeline.
Nos comentários utilize apenas as hashtag: #EmbaixadoraWellaPlexMGGueller

3 – Nos siga no Instagram: @MarciaGuellerCorteeCorIntime

4 – Se inscreva no canal do Youtube: www.youtube.com/marciagueller

A escolhida terá seu nome divulgado nas mídias sociais do Salão Marcia Gueller Corte e Cor Intime em breve!

Serviço:
Márcia Gueller Cor e Intime
Local: R. Dr. Olímpio de Macedo, nº 3-44 – Vila Cidade Universitaria
Facebook: www.facebook.com/MarciaGuellerCorteeCorIntime

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …