Paola Hara está em uma semana agitada. A bauruense, que foi eleita Miss Bauru em 2017, é uma das participantes do reality show que antecede o Miss São Paulo. Desde o último domingo, 25 de março, Paola está confinada no hotel Hilton, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, onde estão sendo realizados os desfiles e os desafios.

O reality pode ser acompanhado no portal da Band e no canal do Youtube do Miss São Paulo. Ao todo serão cinco episódios, que começaram a ser exibidos no dia 26 e, ao longo da semana, as misses estão sendo eliminadas por um time de jurados. Nesta quarta-feira, 28 de março.

A grande final será neste sábado, 31 de março, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal às 22h30, com a participação de somente nove candidatas.

Uma das candidatas eliminada ao longo da semana ainda terá a chance de voltar para a competição pelo voto do público. A votação já está aberta e vai até sexta-feira, dia 30, às 14h.

Uma das candidatas eliminada ao longo da semana ainda terá a chance de voltar para a competição pelo voto do público. A votação já está aberta e vai até sexta-feira, dia 30, às 14h. Para saber mais, acesse: www.entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/candidatas/

Com 19 anos, Paola foi eleita Miss Bauru em agosto do ano passado em um concurso que reuniu 12 bauruenses, de 18 a 26 anos. A final foi realizada no Teatro Municipal de Bauru. Para saber mais detalhes sobre esta nova etapa, nossa equipe tentou contato com Paola, mas, por conta do confinamento, ela não pode dar entrevistas.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…