Superfood é o nome do evento organizado pelas construtoras Bild Desenvolvimento Imobiliário e Vitta Incorporadora e Construtora, ambas de Bauru. A ação, aberta ao público, será realizada nesta quarta-feira (28), na quadra 21 da Avenida Getúlio Vargas. O objetivo é oferecer aos bauruenses condições especiais de compra e financiamento dos empreendimentos das duas construtoras.

LEIA MAIS
+ Além dos livros: conheça dois espaços da Biblioteca Municipal para uso gratuito dos bauruenses
+ 3 dançarinos de Bauru irão participar do Hip Hop Distric ao lado de profissionais internacionais

O evento será realizado das 18h30 às 22h30 e, por isso, dois food trucks marcam presença no Superfood. O truck “Do Fundo do Bauru” e o “Truck Chopp” estarão preparando os comes e bebes para o público presente. O cardápio conta com opções de batatas-fritas, quesadillas e hambúrgueres, além de diversas opções de chopes.

Quem não conseguir comparecer hoje poderá aproveitar as mesmas condições no futuro. Ainda neste primeiro semestre de 2018, a Bild e a Vitta estarão oferecendo as mesmas opções de compra e financiamento no Feirão de Imóveis.

Construtoras do Superfood

Incorporadora e construtora, a Bild tem sedes próprias em cidades como Ribeirão Preto, Bauru, Franca, Araraquara e Piracicaba. Ela foi fundada em 2007 e oferece empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros.

Já a Vitta Incorporadora e Construtora está há sete anos no mercado imobiliário. Aqui em Bauru ela foi inaugurada em 2015 e atua na prospecção de novos negócios, desenvolvimento de produtos, aprovação, marketing, lançamentos e comercialização.

publieditorial

Serviço
Superfood – 28/03, das 18h30 às 22h30
Local: Avenida Getúlio Vargas, quadra 21
Outras informações: (14) 3245-0061 (Bild) ou (14) 3313-8830 (Vitta)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…