Está procurando um novo esporte para se aventurar? Eu tenho uma dica: Rugby! Se você nunca ouviu falar e não faz ideia do que se trata, sábado (7) é um dia oportuno para aprender sobre o assunto. Dois times de Rugby em Bauru está organizando a 3ª oficina de Rugby no Parque Vitória Régia.

+ Você sabia que Bauru tem um time de Rugby?
+ 4 grupos de exercícios gratuitos para você participar em Bauru

O evento é aberto para quem quiser conhecer mais sobre o esporte, tanto homens quanto mulheres. Mais do que isso, o time pode ser formado por jogadores com diversos tipos físicos como baixos, altos, gordos e magros. Isso se deve ao fato de mesclar agilidade, força, peso e estratégia. Dessa forma, o Rugby preza pela lealdade e espírito de equipe.

Rugby em Bauru

O esporte é praticado de forma coletiva e proporciona contato físico intenso. Muito parecido com o futebol, o Rugby nasceu em 1845 no Reino Unido. Com o passar dos anos, surgiram variações do esporte e, hoje em dia, são três tipos de Rugby. O Rugby de Quinze (Rugby Union), o Rugby League (com 13 atletas) e o de Sete (sevens) que é a modalidade olímpica.

Kamayurá Rugby Bauru e o Chupa Cabras Rugby são os organizadores do evento. A 3ª oficina de Rugby será realizada neste sábado, dia 7 de abril, das 16h às 18h, no Parque Vitória Régia. A participação é gratuita.

Serviço:
3ª Oficina de Rugby Bauru – 07/04, das 16h às 18h
Local: Parque Vitória Régia
Evento no Facebook: https://goo.gl/eg9d9x

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…