Arrecadar fundos para uma instituição sem fins lucrativos de forma espontânea é uma tarefa difícil. Por isso, diversas instituições de Bauru trabalham diariamente para encontrar meios que facilitem a contribuição da população. Um jeito de conseguir a participação ativa dos bauruenses são os eventos solidários.

Existem diversos tipos: chás, festa do rondele, teatros, feijoada, entre muitos outros. Por meio desses eventos, as instituições de Bauru arrecadam dinheiro para continuar ajudando a população carente. Ao mesmo tempo, elas conseguem dar algo em troca às pessoas que ajudam como forma de agradecimento.

Entre as instituições que promovem eventos solidários estão a AFAPAB, a SORRI-Bauru, a Associação do Paiva, a APAE, entre muitas outras. Para quem tem interesse em ajudar, alguns eventos já tem data marcada, confira:

Musical “TIKVAH”

No domingo de Páscoa, 1° de abril, será apresentado o musical “TIKVAH”, que significa ESPERANÇA. Serão duas sessões em Bauru, às 19h e às 21h30, na Praça Rui Barbosa. O projeto, em comemoração à data, conta a história de Jesus e é encenado há 5 anos por um coral da cidade.

Para assistir à apresentação, solicita-se a doação voluntária de um artigo de material escolar. Os itens podem ser entregues na papelaria Imagem (Rua Batista de Carvalho, 7-11) até às 18h do sábado (31). Para quem não conseguir, basta levar o material na hora do evento. Outras informações pelos telefones: (14) 99702-4020 (Davi) ou
(14) 99725-7050 (Lilian).

As doações serão encaminhadas para Associação dos Familiares, Amigos e Pais dos Autistas de Bauru (AFAPAB).

14º Chá Beneficente do Paiva

O evento será realizado no próximo domingo, 08 de abril, às 14h, Espaço Paiva, localizado na Rua Alto Purus, 7-51, Bela Vista, Os convites já estão sendo vendidos pelo telefone (14) 3222-5171 e custam R$25,00. O convite dá direito a um sanduíche natural e a 3 cartelas das rodadas de prêmios; incluindo a cartela do prêmio especial que será uma Smart TV de 42″ (polegadas) – Philco, Led, com conversor digital, Full HD, Android. Toda renda arrecadada será revertida em prol a Associação Beneficente Cristã – Paiva.

LEIA MAIS
+ Apae Bauru promove passeio ciclístico e outros eventos no mês do autismo
+ Alunos da USC organizam trote solidário em prol da Cáritas de Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …