Arrecadar fundos para uma instituição sem fins lucrativos de forma espontânea é uma tarefa difícil. Por isso, diversas instituições de Bauru trabalham diariamente para encontrar meios que facilitem a contribuição da população. Um jeito de conseguir a participação ativa dos bauruenses são os eventos solidários.

Existem diversos tipos: chás, festa do rondele, teatros, feijoada, entre muitos outros. Por meio desses eventos, as instituições de Bauru arrecadam dinheiro para continuar ajudando a população carente. Ao mesmo tempo, elas conseguem dar algo em troca às pessoas que ajudam como forma de agradecimento.

Entre as instituições que promovem eventos solidários estão a AFAPAB, a SORRI-Bauru, a Associação do Paiva, a APAE, entre muitas outras. Para quem tem interesse em ajudar, alguns eventos já tem data marcada, confira:

Musical “TIKVAH”

No domingo de Páscoa, 1° de abril, será apresentado o musical “TIKVAH”, que significa ESPERANÇA. Serão duas sessões em Bauru, às 19h e às 21h30, na Praça Rui Barbosa. O projeto, em comemoração à data, conta a história de Jesus e é encenado há 5 anos por um coral da cidade.

Para assistir à apresentação, solicita-se a doação voluntária de um artigo de material escolar. Os itens podem ser entregues na papelaria Imagem (Rua Batista de Carvalho, 7-11) até às 18h do sábado (31). Para quem não conseguir, basta levar o material na hora do evento. Outras informações pelos telefones: (14) 99702-4020 (Davi) ou
(14) 99725-7050 (Lilian).

As doações serão encaminhadas para Associação dos Familiares, Amigos e Pais dos Autistas de Bauru (AFAPAB).

14º Chá Beneficente do Paiva

O evento será realizado no próximo domingo, 08 de abril, às 14h, Espaço Paiva, localizado na Rua Alto Purus, 7-51, Bela Vista, Os convites já estão sendo vendidos pelo telefone (14) 3222-5171 e custam R$25,00. O convite dá direito a um sanduíche natural e a 3 cartelas das rodadas de prêmios; incluindo a cartela do prêmio especial que será uma Smart TV de 42″ (polegadas) – Philco, Led, com conversor digital, Full HD, Android. Toda renda arrecadada será revertida em prol a Associação Beneficente Cristã – Paiva.

LEIA MAIS
+ Apae Bauru promove passeio ciclístico e outros eventos no mês do autismo
+ Alunos da USC organizam trote solidário em prol da Cáritas de Bauru

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Festival de Inverno do Villa Rondon em Bauru terá atrações como Léo & Raphael, Bruno Araújo e Dj Elieser

Nem só de Arraiá vivem os bauruenses! Mas, sertanejo nunca é demais, por isso, o Villa Ron…