Hoje é quinta-feira e véspera de feriado. Para muitos, é a oportunidade perfeita para conferir tudo o que está rolando no mundo cinematográfico. Aqui em Bauru, três novos filmes entram em cartaz nos cinemas: “Jogador Nº1”, “Nada a perder” e “Uma dobra no tempo”. Confira o trailer e a sinopse de cada uma das estreias:

LEIA MAIS
+ UX é a aposta de site de Bauru para aumentar os resultados. Saiba como funciona
+ Social Bauru faz cinco anos e traz novidades ao leitor da cidade

– Jogador Nº1

A história do filme acontece em 2044, um futuro distópico. Wade Watts (Tye Sheridan), assim como todas as outras pessoas, prefere a realidade virtual do jogo OASIS do que o mundo real. Quando o criador do jogo James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir para vencer o jogo.

– Nada a perder – Contra tudo. Por todos

O longa é uma biografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo). Ele é empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônima, o filme conta a história do homem que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

– Uma dobra no tempo

Um cientista que trabalha para o governo está desaparecido desde que começou um projeto misterioso. Então seus dois filhos, Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe), decidem procurar o pai. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma jornada por diferentes lugares do universo.

Nenhum desses filmes te agradou? Calma, outros seis longas ainda estão rolando nas telonas. Para conferir todas as salas e horários, baixe o app do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Café e poesia: Grupo Expressão Poética vai realizar um sarau nesta quinta (17) em Bauru

Pega uma xícara de café e vem se reunir com o grupo Expressão Poética nesta quinta (17) em…