Hoje é quinta-feira e véspera de feriado. Para muitos, é a oportunidade perfeita para conferir tudo o que está rolando no mundo cinematográfico. Aqui em Bauru, três novos filmes entram em cartaz nos cinemas: “Jogador Nº1”, “Nada a perder” e “Uma dobra no tempo”. Confira o trailer e a sinopse de cada uma das estreias:

LEIA MAIS
+ UX é a aposta de site de Bauru para aumentar os resultados. Saiba como funciona
+ Social Bauru faz cinco anos e traz novidades ao leitor da cidade

– Jogador Nº1

A história do filme acontece em 2044, um futuro distópico. Wade Watts (Tye Sheridan), assim como todas as outras pessoas, prefere a realidade virtual do jogo OASIS do que o mundo real. Quando o criador do jogo James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir para vencer o jogo.

– Nada a perder – Contra tudo. Por todos

O longa é uma biografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo). Ele é empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônima, o filme conta a história do homem que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

– Uma dobra no tempo

Um cientista que trabalha para o governo está desaparecido desde que começou um projeto misterioso. Então seus dois filhos, Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe), decidem procurar o pai. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma jornada por diferentes lugares do universo.

Nenhum desses filmes te agradou? Calma, outros seis longas ainda estão rolando nas telonas. Para conferir todas as salas e horários, baixe o app do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…